Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam que a família vai aumentar

O casal de atores da Rede Globo, se casaram em agosto de 2018 e compartilharam nas redes sociais que a família aumentou e deixou os seguidores muito felizes

Resumo da Notícia

  • Camila Queiroz anunciou que a família vai aumentar
  • Ela postou stories dos novos membros da família no Instagram
  • Os seguidores amaram Lua e Angel
  • A atriz é casada com o ator Klebber Toledo
O casal se casou em agosto de 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram @camilaqueiroz)

Na última terça-feira, 18 de fevereiro, a atriz Camila Queiroz foi até o Instagram anunciar a chegada de dois novos integrantes na família e os seguidores amaram a novidade.

-Publicidade-

Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo se casaram em agosto de 2018 e desde então não pararam de publicar fotos de como está sendo a vida de casados.

Nos stories do Instagram, a atriz mostrou que o casal adotou mais duas cachorras, Lua e Angel. Os animais fizeram sucesso com os seguidores, que já amaram a nova família!

-Publicidade-
O casamento

Os atores Camila Queiroz, de 25 anos, e Klebber Toledo, de 31 anos, se casaram em uma linda cerimônia na praia de Jeriocoacoara, no Ceará. O casal está junto desde 2016, quando gravaram a novela Êta Mundo Bom, da Globo. Eles já haviam se casado no civil, em junho.

Entre as muitas emoções da festa, Camila foi levada ao altar por sua mãe, Eliane Tavares. O pai da atriz, Sérgio Queiroz, morreu em abril do ano passado, aos 53 anos. “Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações”, disse a atriz na época.

Outro momento que roubou a cena na cerimônia foi a entrada das daminhas e pajens, antes da noiva. Participaram do casamento dois meninos, que vestiram calça bege, camisa branca com gravata borboleta e suspensório, e três meninas, que usaram lindos vestidos brancos. Todas as crianças entraram descalços, assim como os noivos, as madrinhas e os padrinhos.

E também não teve um que não se emocionou quando as avós de Camila e Klebber levaram as alianças ao altar. Beja, Lena e Maria Luiza (avó do noivo e avós da noiva) caminharam juntas carregando os anéis que marcariam a união do casal.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-