Campanha de Dia das Mães da Natura mostra a importância de cuidar de quem cuida da gente

O Dia das Mães é uma data que não pode passar em branco – afinal, ela é uma pessoa que doa corpo e alma para gerar (seja na barriga ou coração), criar e educar os filhos

Resumo da Notícia

  • O Dia das Mães é comemorado no próximo dia 9 de maio, domingo
  • Para celebrar essa data, a Natura inverteu os papéis para mostrar que cuidar de quem cuida da gente é essencial
  • Há quem diga que os pais criam os filhos para o mundo. Nesta campanha, Natura defende: a gente cria as mães para o mundo

No próximo dia 9 de maio, domingo, é comemorado o Dia das Mães. A data é a comemoração especial para quem se doa de corpo e alma para gerar – seja na barriga, seja no coração -, criar e mostrar o mundo para os filhos.

-Publicidade-

Há quem diga que criamos os filhos para o mundo, mas a Natura, em sua campanha do Dia das Mães 2021, pegou o caminho contrário e levantou uma bandeira que mostra que, por mais que os pais ensinem e eduquem as crianças, são elas que mais trazem aprendizados para a vida: a gente cria as mães para o mundo.

Intitulada como “Cuidar de quem cuida, deixa o mundo mais bonito”, a nova campanha inverte os papéis e nos relembra de que, muito além de dos cuidados que as mães têm com os filhos e a criação deles, é preciso e essencial cuidar delas – mãe também é gente, e antes de ser mãe, ela é mulher. O cuidado mútuo está intrínseco ao bom relacionamento e fortalecimento do vínculo.

Natura lança campanha especial de Dia das Mães (Foto: iStook)

Apesar de ser lançada no Dia das Mães, a #CuideDeQuemCuida vai além do vínculo entre mãe e filhos. Ela abraça todas as pessoas que são sinônimo de cuidado, carinho e criação: avós, madrinhas, irmãs mais velhas, tias – todas essas pessoas que estão presentes no dia a dia e fazem parte da rede de apoio que cuida e também merece (e precisa!) ser cuidada.

Para cuidar de quem cuida da gente, é possível presentear com perfumes, cremes e kits especiais com produtos de beleza. Para comprar, é só entrar em contato com uma Consultora Natura, através do e-commerce ou nas lojas físicas.

Assista ao vídeo da campanha abaixo: