Cantora Joelma recebe alta hospitalar

A artista estava internada desde no dia 6, para realizar exames, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Joelma teve alta de hospital, em São Paulo
  • Ela estava internada para investigar sintomas de covid longa
  • Nos últimos ela apareceu com o rosto inchado e preocupou seus fãs

Segundo informações do portal G1, Joelma recebeu alta na manhã deste sábado, 11 de junho, após ficar cinco dias internada com esofagite, gastrite e edema. A cantora passou por exames e ficou em observação, por sintomas de covid longa depois de ter se infectado com o vírus quatro vezes.

-Publicidade-

A informação da alta médica foi divulgada pela assessoria da cantora. A artista apareceu com o rosto bastante inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no final do mês passado e deixou os fãs preocupados.

A cantora apareceu com o rosto bastante inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará (Foto: Reprodução G1)

Relembre o caso

Segundo informações divulgadas no Splash UOL, a Joelma, de 47 anos, está internada no Hospital São Luiz Itaim, localizado na cidade de São Paulo. A artista passou por uma bateria de exames de check-up, após quatro episódios registrados de covid-19. A mesma foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. Por meio de uma publicação realizada no perfil pessoal do Instagram de Joelma, a assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota informativa à imprensa.

“O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus”, disse o comunicado.

Em depoimento ao Splash, a assessoria de Joelma disse que ela recebeu quatro diagnósticos positivos de covid no mês de abril. “Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”, disse o portal jornalístico.

No momento, a cantora passa pelo acompanhamento médico da cardiologista Ludhmilla Hajjar. Por conta de seu estado de saúde, os shows previstos para ocorrer nesses fim de semana nas cidades de: Alvorada (T0), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) – não serão mais realizados.