Carla Perez mostra trecho do primeiro trabalho da filha e prova que já é fã nº1

A dançarina usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um spolier do primeiro clipe da filha Camilly Victória, de 19 anos

Resumo da Notícia

  • Carla Perez é só orgulho e não esconde de ninguém
  • A dançarina usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um trecho do primeiro trabalho da filha
  • Confira o trecho do clipe

Desde que a filha mais velha, Camilly Victória, de 19 anos, decidiu lançar carreira musical, Carla Perez é só orgulho e não esconde de ninguém. A dançarina usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um trecho do primeiro trabalho da filha.

-Publicidade-
Carla Perez é só orgulho e não esconde de ninguém (Foto: Reprodução/ Instagram @carlaperez)

Carla Perez não escondeu a ansiedade e faz questão de falar do orgulho pela primogênita. “Filha, mais ansiosa que você, só eu mesma. Chega 2021, mas não chega 23 de dezembro! Meu Deus!!!!”, escreveu Carla Perez que certamente será a fã número 1 de Camilly.

Nos comentários, fãs e amigos da esposa de Xanddy demonstraram bastante apoio. “Linda demais”, “Também não vejo a hora”, “Estou ansiosa demais”, disseram alguns deles.

-Publicidade-

Confira o vídeo clicando aqui.

Momentos em família

Recentemente, Carla Perez comemorou os 43 anos de idade. Ela celebrou a data especial ao lado da família e usou o dia especial para agradecer por tudo de bom que aconteceu durante a vida. Segundo o portal UOL, a cantora ainda compartilhou nas redes sociais fotos ao lado do marido, Xanddy, da filha Camilly Vitória, do filho Victor Alexandre, do genro e da nora.

“No dia de hoje só quero agradecer! #GRATIDÃO A Deus por mais um ano de vida, por todos os sonhos até aqui realizados, oportunidades e por todas as pessoas colocadas em minha vida! Tu és fiel, Senhor! #NuncaFoiSorteSempreFoiDeus. #4ponto3 PS.: Obrigada a todos pelas lindas mensagens! Estou muito emotiva, não vale ficar me fazendo chorar!”, legendou a apresentadora no Instagram.

Ela comemorou o aniversário ao lado da família (Foto: Reprodução/ Instagram @carlaperez)

Mais cedo da segunda-feira, Xanddy prestou homenagem à amada no próprio perfil. “Eu te amo muitoooo!! Quero que vc se sinta a mulher mais feliz, mais realizada e mais amada do mundo inteiro, não só hoje, mas sempre”, escreveu ele apaixonado.