Casagrande desabafa sobre mudança na relação com os filhos por drogas: “Não volta mais”

O comentarista participou do programa ‘Melhor da Tarde’, apresentado por Cátia Fonseca na Band e falou sobre os três filhos durante entrevista

Resumo da Notícia

  • Walter Casagrande se emociona ao falar dos filhos e conta que gostaria de ter pensado antes de realizar seus atos no passado
  • O comentarista saiu da Rede Globo recentemente e, graças à isso, anda realizando diversas entrevistas
  • Os filhos não guardam mágoas do pai

Walter Casagrande, grande nome do futebol, deixou a Rede Globo no início deste mês. Depois que deixou a emissora, o ex-jogador anda realizando entrevistas para diversos veículos e, na última terça-feira, 19, participou do ‘Melhor da Tarde’, programa da Band e recebeu homenagens dos filhos Victor, Leonardo e Symon por sua participação.

-Publicidade-
Walter Casagrande junto dos dois filhos de três em registro raro (Foto: Reprodução)

“Sabe o que machuca às vezes nos pensamentos? É que eu era um pai legal. Levava eles para jogar bola, íamos no parque”, contou ele. Mas depois que a droga entrou, deixei eles de lado. O mais novo foi o que curtiu menos, curtiu legal, mas foi menos”, desabafou Casagrande, emocionado ao falar sobre uma parte de sua família.

O comentarista também disse que gostaria de ter pensado antes de realizar tais atos quando era mais novo. “Quando lembro, é uma coisa que não volta mais. Não me condeno, não me arrependo das coisas que fiz porque não posso me arrepender, mas olho para trás e falo: ‘Pô, a crise poderia ter demorado um pouco para aparecer para a gente curtir um pouco mais, completou.

Comentarista Casagrande se emociona ao falar sobre os filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@wcasagrandejr)

No ano de 2018, durante a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, Walter contou que havia conquistado sua sobriedade e ainda disse que este havia sido um dos maiores momentos de sua vida. Ao realizar tal ato, foi quando decidiu que estava precisando de uma mudança geral pelos seus filhos.

Nessa época, Leonardo prestou homenagem ao pai. “Quero contar sobre o Walter, não sobre o Casagrande que todo mundo conhece. O Walter, aquele que tem um coração bom, que sempre pensa nos outros, que sempre faz tudo de corpo e alma e joga toda sua energia pensando no melhor, esse as pessoas conhecem muito pouco e é esse cara que eu admiro, que eu amo e que tenho muito orgulho”, homenageou o filho.