Casal é encontrado sem vida em casa e filhas são resgatadas somente dois dias depois

Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27, eram pais de duas meninas, uma de 7 e outra de 2 anos. Visto pela última vez no domingo, a polícia suspeita que os dois tenham sido envenenados

Resumo da Notícia

  • Duas crianças tiveram que ser resgatadas da casa dos pais após a mãe e o pai serem encontrados sem vida
  • A polícia suspeita que o casal, que foi visto pela última vez no domingo, tenha sido envenenado
  • Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27, eram pais de duas meninas, uma de 7 e outra de 2 anos
 

Duas crianças tiveram que ser resgatadas da casa dos pais nesta terça-feira, 29 de setembro, após a mãe e o pai serem encontrados sem vida. A polícia suspeita que o casal, que foi visto pela última vez no domingo, tenha sido envenenado. Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27, eram pais de duas meninas, uma de 7 e outra de 2 anos.

-Publicidade-
Iara e Jefferson não costumavam brigar, segundo os vizinhos (Foto: Reprodução / Record)

O caso aconteceu em Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. A família morava no fundo da casa dos pais de Jefferson, que estavam viajando desde domingo. Ao retornarem, encontraram o corpo do filho perto do sofá e o da nora em cima da cama. As crianças passaram dois dias presas com os parentes sem conseguir pedir ajuda e foram imediatamente levadas até o hospital, onde exames mostravam que não havia sinais de agressão.

A polícia suspeita de um envenenamento (Foto: Reprodução / Record)

Em entrevista à Record TV, os vizinhos do casal disseram que ambos eram tranquilos e não costumavam brigar. A casa passará por uma perícia para que a Polícia Civil possa investigar melhor o caso.

-Publicidade-

-Publicidade-