Casal encontra larvas dentro de Kinder Ovo no Interior de São Paulo

O homem ganhou de presente da namorada um Kinder Ovo e ao abrir, o chocolate estava com larvas

Resumo da Notícia

  • O homem ganhou um ovo da Kinder da namorada e ao abrir, tinha duas larvas aparentes
  • O casal logo entrou em contato com o fabricante que disse não ter recebido nada no SAC
  • A marca se posicionou falando que já está falando com os clientes que foram prejudicados com essa ‘surpresa’

Um homem de Itapetininga, interior de São Paulo, ganhou um presente da namorada na Páscoa: um Kinder Ovo! No entanto, ao abrir o produto, o homem encontrou uma “surpresa” no chocolate. O produto estava com larvas e ainda estavam vivas.

-Publicidade-

O casal gravou um vídeo então para encaminhar para a empresa fabricante do chocolate para mostrar o problema com o alimento. Na gravação é possível ver duas larvas na borda do ovo de chocolate.

Segundo as informações da embalagem do Kinder Ovo, a fabricação dele foi na Argentina. O fabricante deu uma nota, falando que “não há qualquer relação com o recall por suspeita de salmonela realizada em outros países” segundo o portal G1.

O chocolate veio com larvas (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Ricardo Romanha de Oliveira disse que ele e namorada se sentiram mal após consumir o ovo. A namorada dele comprou o chocolate em uma loja da cidade onde vivem no dia 13 de abril.

“Dividimos o chocolate. Metade eu entreguei para a minha namorada e fiquei com a outra. Quando eu coloquei aquilo na boca, vi as larvas se mexendo na outra parte e joguei o chocolate no chão. Minha namorada também já estava mastigando. Foi nojento. Uma sensação horrível” falou o rapaz. O casal disse que além do reembolso, querem um posicionamento do fabricante.

Nota da Kinder

A marca disse que não recebeu nenhuma queixa do consumidor via SAC. Foi falado que o fabricante já estarem contato com o cliente que passou pela situação desagradável d que os produtos “são fabricados com os mais rígidos controles de qualidade existentes”.

Kinder recebe notificação do Ministério da Justiça brasileiro após casos de salmonela na Europa
Kinder deu uma nota sobre o ocorrido (Foto: divulgação)

A Kinder também falou sobre a proibição da anvisa: “Refere-se exclusivamente aos produtos Kinder fabricados em Arlon, na Bélgica e que estes não são distribuídos pela Ferrero no Brasil”.