Casal faz homenagem a policiais que salvaram a filha de engasgamento

A bebê recém-nascida engasgou após retornar do hospital. O caso aconteceu em Toledo, no Paraná

Resumo da Notícia

  • Pais fazem homenagem a policiais que salvaram a vida da filha
  • A bebê estava engasgada quando os oficiais a ajudaram
  • Eles contaram a experiência em um vídeo

Na terça-feira, 25 de janeiro, o casal Raul Stanazio e Kauana Pagliotto, levaram um susto ao encontrar a filha, recém-nascida engasgando após uma visita ao hospital. No entanto, felizmente haviam policiais próximos de onde estavam, que salvaram a vida da bebê.

-Publicidade-

Como forma de agradecimento, a família decidiu fazer uma homenagem no 19° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Toledo, Paraná. “Na televisão acompanhamos o trabalho dos bombeiros, orientação que devemos fazer no momento de engasgamento, mas por ser comigo, com minha filha, eu não consegui manter a calma. É uma adrenalina que não consigo explicar e acabei me desesperando. Diante da situação entreguei a Isis para minha sogra e só pensei no número 190”, contou o pai.

Casal faz homenagem à Polícia Militar do Paraná após salvarem a filha de engasgo
Casal faz homenagem à Polícia Militar do Paraná após salvarem a filha de engasgo (Foto: Reprodução / Polícia Militar do Paraná)

“Duas equipes chegaram rapidamente a minha casa e já de prontidão auxiliaram e tranquilizaram eu e a Kauana. Enquanto a nossa filha estava no colo da policial, ela se engasgou novamente, rapidamente ela já começou a realizar as manobras para desengasgar ela. Rapidamente o Samu e o Corpo de Bombeiros também chegaram”, continuou.

“Só quem é pai e mãe sabe da gratidão eterna que temos por estes policiais. Foi um susto e esperamos não passar isso novamente. Pais, caso isso um dia aconteça tente manter a calma, e chame os profissionais, que eu tenho certeza que estarão prontos para auxiliar”, finalizou. Assista ao vídeo do relato abaixo: