Casal ganha mural de 20 metros após vencerem o câncer juntos

Casper e Sanna ganharam de presente de casamento um mural dos dois abraçados juntos pois quando se conheceram ela tinha câncer de mama avançado

Resumo da Notícia

  • Casal combateu o câncer juntos
  • A esposa estava com câncer de mama avançado
  • A irmã do marido fez uma homenagem ao casal fazendo uma arte dos dois abraçados
  • A arte foi feita em uma parede do Hospital Sant’Antonio em Pádua

Casper e Sanna são um casal que mora na Itália, e quando se conheceram ela tinha um câncer de mama muito avançado. Em homenagem à luta do casal juntos, a irmã de Casper é uma muralista famosa holandesa Judith De Leeuw, fez uma arte dos dois na parede do Hospital Sant’Antonio em Pádua.

-Publicidade-

Eles se casaram imediatamente para apoiar um ao outro nesta batalha difícil e enfrentaram um ano de tratamento assim: apertados em um abraço comovente! Agora o abraço irresistível de Judith fica bem na parede do hospital e acolhe os hospitalizados e seus familiares.

Casper e Sanna abraçados
Casper e Sanna abraçados (Foto: Reprodução/Positizie)

Graças a um evento que reúne 39 muralistas em Pádua, o registro pode acontecer durante a bienal “Street Art Super Walls” na qual participam artistas de todo o mundo. Entre eles está Judith com seu nome artístico JDL. Após um ano do casamento, a noiva está bem e vivendo na Itália com o marido.

Judith fez o mural para simbolizar a luta, nunca desistir, e uma solução para superar o mal. Foi um ato generoso dedicado ao amor do irmão pela esposa, que será marcado por muito tempo, e inspirará outras pessoas que também passaram ou passam pela luta do câncer.