Casal inova no chá revelação com fase do jogo Super Mario Bros e viraliza nas redes sociais

Igor e Marinara escolheram misturar a criatividade e o mistério criando um jogo para anunciar o sexo do bebê e o vídeo viraliza na internet

Resumo da Notícia

  • Igor e Marinara revelam o sexo da filha através de uma fase de um jogo
  • O casal quis inovar na hora de anunciar essa grande surpresa
  • O vídeo viralizou em poucas semanas

Chá revelação é um momento importante para qualquer casal que está esperando um bebê, mas o desenvolvedor de sistemas Igor Henrique e a gerente de projetos Marinara Grigoletto Barato fizeram sucesso na internet após inovarem na forma de revelar o sexo do bebê deles.

-Publicidade-

Em Ribeirão Preto, São Paulo, o sexo filha do casal foi revelado de uma forma bem divertida durante o domingo de Páscoa, 17 de abril. O pai de Manuela teve que “zerar” uma fase do jogo do Super Mario Bros, da Nintendo. O próprio Igor criou essa fase, mas ele não esperava o sucesso que esse chá revelação teria.

Casal inova no chá revelação
Casal inova com chá revelação de jogo. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal G1)

O vídeo já alcançou mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook, isso em menos de uma semana. Na publicação do vídeo, aparece a tela dividida entre o jogo e a reação dos familiares após revelação do sexo do bebê.

A fase do jogo criada por Igor, ia mostrando o personagem do Mario avançando no cenário enquanto as letras da palavra “menina” iam aparecendo. Mas a descoberta da letra “a” no final da palavra só acontece quando chega ao fim do jogo.

Igor ainda aumentou mais o suspense durante o jogo, fazendo o personagem morrer de propósito. O pai da Manuela ainda revelou que criou o jogo após ver um tutorial na internet: “Meu medo era de flopar, de o pessoal não gostar, não entender realmente o que estava acontecendo. Mas na hora foi super divertido, porque foi uma reação de expectativa de todo mundo. Foi bem legal nesse sentido”, disse o pai.

Casal inova ao revelar sexo do bebê
Casal inova ao revelar sexo do bebê (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal G1)

O casal queria inovar na hora de revelar o sexo do bebê, não optando por escolhas óbvias do momento. Por isso, Marinara e Igor convidaram toda família para participar desse momento tão especial, e ainda falaram para cada um ir vestido de rosa, se acharem que seria uma menina ou azul, se fosse menino.