Casal realiza cerimônia de casamento no hospital para que a mãe do noivo possa participar: “Foi perfeito!”

O casal norte-americano, Mandie e Chaz Wilburn, decidiram realizar a cerimônia de casamento no hospital para que a mãe, internada, pudesse fazer parte do momento

Resumo da Notícia

  • Casal realizou cerimônia no hospital para que a mãe pudesse participar
  • Enfermeiros e médicos ajudaram na organização do evento
  • Eles afirmaram que tudo foi muito melhor do que imaginavam

Um casal, Mandie e Chaz Wilburn, resolveu realizar o casamento no hospital norte-americano, onde a mãe do noivo está internada, para que ela pudesse participar do momento especial. O rapaz afirmou em entrevista ao portal People, que “tudo havia se encaixado perfeitamente” para a organização do evento.

-Publicidade-

A cerimônia aconteceu com a ajuda da equipe médica do Hospital Santa Margarita, dentro de uma capela no ambiente hospitalar. A mãe foi internada poucos meses antes do casamento do filho e não há informações sobre o motivo real da doença.

Casal realiza cerimônia no hospital para que a mãe participe
Casal realiza cerimônia no hospital para que a mãe participe (Foto: Reprodução / Razões Para Acreditar)

“Eles transformaram um pesadelo em um sonho, mas era realmente mais do que um sonho”, disse o noivo. “Fiquei literalmente sem palavras pela primeira vez na minha vida”, contou.

“Ainda estou em alta no meu emocional”, continuou. “Não há muitas palavras que eu poderia [dizer] para descrever esse sentimento. Estou muito feliz que existem pessoas que ainda são boas neste mundo. Eu sou verdadeiramente abençoado”.

Casal realiza cerimônia no hospital para que a mãe participe
Casal realiza cerimônia de casamento no hospital para que a mãe participe (Foto: Reprodução / Razões Para Acreditar)

“Quando ela foi hospitalizada, [Mandie e eu] decidimos que não queríamos esperar até janeiro para nos casar”, afirmou. “Queríamos que a cerimônia acontecesse no quarto dela, para que ela pudesse estar lá”, finalizou.

Mandie também se pronunciou sobre o grande dia: “Nosso dia foi lindo. Foi tão perfeito, não poderíamos ter planejado que fosse melhor. Tantos pequenos atos de grandes pessoas foram tecidos juntos apenas por amor. Tudo sobre aquele dia e todos os envolvidos em nosso dia foi incrível”, disse encantada.