Família

Casamento real: Em vez presentes, Príncipe Harry e Megan pedem doações para crianças

Casal escolheu converter presentes em ajuda para instituições voltadas aos direitos humanos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: GettyImages)

(Foto: GettyImages)

O mundo inteiro está de olho no Reino Unido à espera do casamento do Príncipe Harry com a atriz Megan Markle – e nós também! Na última segunda-feira, dia 9, o casal divulgou sua lista de presentes de casamento e nós amamos: Megan e Harry pediram que os presentes dos convidados sejam revertidos em doações para 7 instituições que defendem os direitos humanos e, entre elas, há instituições voltadas para crianças. Conheça:

CHIVA (Children’s HIV Association)
A organização apoia famílias de crianças que convivem com o vírus HIV no Reino Unido e na Irlanda. A CHIA tem o objetivo de promover o bem-estar e um futuro com mais esperança para essas crianças.

Scotty’s Little Soldiers

A organização oferece apoio e promove atividades para crianças que perderam algum familiar que serviu nas Forças Armadas Britânicas.

StreetGames

A StreetGames é uma organização que faz do esporte uma ferramenta de mudança de vida para crianças, adolescentes e jovens no Reino Unido.

A cerimônia do casamento de Megan e Harry vai acontecer no dia 19 de maio, em Londres. A princesa Charlotte e o príncipe George serão dama e pajem no casamento. Ansiosos?

Leia também

George e Charlotte terão papel de destaque no casamento do Príncipe Harry

Vem ver o look da princesa Charlotte para o primeiro dia de aula

Mais uma da Rainha! Elizabeth revela algo que ninguém esperava sobre a bisneta Charlotte

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não