Caso Alec Baldwin: Ator é visto com viúvo e filho da diretora

A foto foi tirada em um hotel no Novo México e o ator estava acompanhado de Matt e Andros

Resumo da Notícia

  • Alec Daldwin foi visto com o viúvo e filho da diretora do filme Rust
  • Halyna Hutchins foi morta no set de filmagem por um disparo feito pelo ator
  • O ator disse que sente muito pelo acidente e que ajudará nas investigações

Alec Baldwin foi visto acompanhado de Matt e Andros, respectivamente o viúvo de Halyna Hutchins, 42, e o filho de 9 anos. Na foto todos aparecem abatidos devido ao trágico acontecimento da semana passada. Eles foram fotografados perto de um hotel no Novo México onde estavam hospedados após o acidente.

-Publicidade-
Alec Baldwin acompanhado do viúvo e filho da diretora do filme
Alec Baldwin acompanhado do viúvo e filho da diretora do filme (Foto: Reprodução/Quem)

Entenda o caso

Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica em um set de filmagem, na última quinta-feira, 21 de outubro. O acidente acabou causando a morte de Halyna Hutchins, de 42 anos, a diretora de fotografia do filme Rust, que eles estavam gravando na ocasião. O disparo também feriu o diretor do filme Joel Souza, 48, que foi atingido no ombro e hospitalizado, porém já recebeu alta e está bem.

Alec Baldwin disparou uma arma, que deveria conter balas de festim, e atingiu duas pessoas da equipe. Após a repercussão do caso, o ator deletou do Instagram o último post, que era uma foto dele caracterizado como o personagem em Rust e com um ferimento sangrando na altura do abdômen

“Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da polícia. Estou em contato com o marido dela e oferecendo meu apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado pelo seu marido, seus filhos e todos que conheciam e amavam a Halyna.”, disse o ator.