Cauã Reymond brinca de boneca com a filha e fala da rotina durante a quarentena

O ator mostrou nas redes sociais o momento em que acompanhava a filha Sofia, de 8 anos, na brincadeira e nos estudos

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond é pai de Sofia
  • A menina é fruto do relacionamento com Grazi Massafera
  • Pai e filha apareceram brincando de boneca nas redes sociais
Cauã e a filha Sofia, de 8 anos (Foto: reprodução/ Instagram @cauareymond)

Cauã Reymond mostrou aos seguidores que acompanha a filha, Sofia, de 8 anos, quando o assunto é brincar de boneca. Ele publicou vídeos ao lado dela em seu Instagram, nesta quinta-feira, 9 de julho. A menina, que é fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera, também apareceu estudando na frente do notebook.

Recentemente, em entrevista ao GShow, Cauã falou mais sobre a experiência da quarentena com a filha. “Quando Sofia está na minha casa, ela tem uma aula on-line de manhã, depois pausa para o almoço e volta para outra aula à tarde. Eu sempre a acompanho para poder ajudá-la, às vezes com um dever ou com algum material. As escolas também estão tentando encontrar uma forma de educar os nossos filhos e estão fazendo um esforço enorme, principalmente os professores, que viraram, de certa forma, influenciadores digitais para encontrar um jeito de passar esse conteúdo”, disse ele.

O ator apareceu bricando e ajudando a filha com os deveres (Foto: reprodução Instagram / @cauareymond)

Em casa

O ator já contou para o público que não tem babá e passa 15 dias por mês com a filha. “Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos”, falou Cauã.

Durante o isolamento, ele assumiu a dificuldade, mas deu uma lição para os pais que querem participar mais da vida das suas crianças. Ele disse no seu Instagram, “Eu entendo que é um desafio, para todos os pais hoje em dia, poder passar tempo com seus filhos, mesmo tendo ajuda dos avós ou de uma babá, ou às vezes de uma pessoa que trabalha na casa e ajuda na rotina. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões”.