Cauã Reymond mostra filha com brinquedo inusitado e abre o jogo sobre desafios de ser pai

Ator surpreendeu ao mostrar o que sua filha com a atriz Grazi Massafera, fez os shampoos da casa como brinquedos! Ele ainda falou sobre os desafios da paternidade

Resumo da Notícia

  • Sofia utilizou os shampoos como bonecos para brincar
  • O ator destacou que o importante é a brincadeira estar na cabeça e não no brinquedo
  • Cauã ainda falou sobre os desafios de se tornar pai
Cauã e a filha Sofia estão aproveitando o tempo juntos (Foto: reprodução/ Instagram @cauareymond)

O ator Cauã Reymond surpreendeu ao mostrar o que sua filha com a atriz Grazi Massafera, Sofia, oito anos, fez os shampoos da casa como brinquedos!  Ao mostrar cena, Cauã Reymond destacou: “O importante é a brincadeira estar na cabeça e não no brinquedo”.

-Publicidade-

Cauã e Grazi  tem a guarda compartilhada de Sofia. Recentemente, o ator falou sobre os desafios da paternidade e estar presente para a filha. “Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa. Eu entendo que é um desafio, para todos os pais hoje em dia, poder passar tempo com seus filhos. Mesmo tendo ajuda dos avós ou de uma babá, ou às vezes de uma pessoa que trabalha na casa e ajuda na rotina. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana”, disse em entrevista ao GShow.

Ele também falou sobre as constantes mudanças desde o nascimento da filha. “O nascimento de um filho é algo que muda a gente por completo, é inexplicável. Ao longo da paternidade, eu fui me aprimorando e sempre faço uma autoanálise em relação a como eu posso ser um melhor pai, como eu posso passar melhor a minha mensagem para minha filha, como eu posso prepará-la para o mundo que, na minha opinião, está ficando cada vez mais difícil. E, ao mesmo tempo, ser amoroso, carinhoso e colocar limites. É uma equação que está sempre mudando e vai mudando de acordo com a faixa etária dos nossos filhos”, finalizou o ator.

-Publicidade-
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.