Cauã Reymond e irmão comemoram os 100 anos da avó com homenagem nas redes

Pável Reymond compartilhou uma foto ao lado da avó para comemorar a data e mostrou que fez questão de tornar o dia especial

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond e irmão celebram os 100 anos da avó com homenagem nas redes
  • Pável Reymond compartilhou uma foto ao lado da avó para comemorar a data e mostrou que fez questão de tornar o dia especial
  • Cauã Reymond marcou presença e fez questão de comentar a publicação

Pável Reymond, irmão do ator Cauã Reymond, comemorou uma data um tanto quanto especial nesta quinta-feira, 3 de junho. Os irmãos celebraram os 100 anos da avó e fizeram questão de comemorar a data nas redes sociais. “Vovó fez 100!”, escreveu Pável ao compartilhar uma foto no Instagram.

-Publicidade-

Na imagem, o jovem aparece ao lado da avó, com um bolo na frente dos dois. Em cima do bolo, é possível ver três velas, formando os 100 anos da idosa. Cauã Reymond amou ver a celebração especial e logo comentou a publicação. “Lindos”, elogiou o ator.

Os internautas também amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que linda! Senhora Blanche. Só ótimas recordações”, postou um amigo da família de Pável. “Que lindeza!”, escreveu uma internauta. Que bênção! Que Deus abençoe a sua vozinha!”, desejou outra. Veja a publicação abaixo:

Pável Reymond compartilha foto ao lado da avó para celebrar centenário dela (Foto: reprodução Instagram)

Cauã Reymond comemora 9 anos da filha

No dia 23 de maio, Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond completa 9 anos de idade. O pai aproveitou a data para mostrar algumas fotos com a filha e parabenizou a menina na legenda.

“Hoje é o dia do maior Amor do mundo. Um Amor sem tamanho que cresce cresce e não tem fim ❤️”. Mariana Goldfarb, namorada do ator, deixou um comentário: “Lindos”. Simone Mendes comentou, com emojis de coração. Confira aqui.

Mariana também fez questão de deixar uma mensagem para Sofia. Compartilhando algumas fotos da menina com ela e com o pai no Instagram, se declarou na legenda: “Eu amo muito!”, veja a publicação aqui.