Cauã Reymond fala sobre experiência de contracenar com o irmão, Pável: “Era um desejo da nossa mãe”

O ator usou as redes sociais para elogiar a performance do irmão na novela

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond fala sobre experiência de contracenar com o irmão, Pável
  • Os dois estão trabalhando juntos na novela das 21h na Globo
  • Eles contaram que esse era um sonho da mãe deles

Cauã Reymond e o irmão, Pável Reymond, estão contracenando juntos pela primeira vez na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo. Ver os dois trabalhando juntos sempre foi um desejo da mãe deles,  Denise Marques, que faleceu vítima de um câncer em 2019.

-Publicidade-

“Era um desejo dela de que nós tivéssemos a oportunidade de trabalhar juntos. Infelizmente, ela não pode ver, não teve a oportunidade de assistir fisicamente, porque ela não está mais nesse plano, mas tenho certeza que ela deve estar muito feliz, onde estiver. Deve estar realizada com esse grande desejo dela. Primeiramente de ver os irmãos unidos e ainda profissionalmente, melhor ainda”, declarou Pável, em uma publicação nas redes sociais, como apontado pela revista Quem.

 Cauã Reymond fala sobre experiência de contracenar com o irmão, Pável: "Era um desejo da nossa mãe"

Cauã Reymond fala sobre experiência de contracenar com o irmão, Pável: “Era um desejo da nossa mãe” (Foto: reprodução Instagram)

Cauã Reymond não poupou elogios para a performance do irmão na novela. “O Pável fez um trabalho lindo, me ajudando muito na novela. Isso serve como um grande passo para ele na carreira que escolheu. Ele já joga videogame online todos os dias, praticamente. Ele já tem contato direto com o público e tem os fãs dele. Agora, ele está se preparando para dar continuidade no trabalho como ator. Era um desejo de nossa mãe”, escreveu o ator.