;
Família

Cauã Reymond fala sobre vontade de aumentar a família e explica porque decidiu se afastar das novelas

O ator é pai de Sofia

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Cauã Reymond prefere não expor a filha (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond está há um bom tempo afastado afastado das telas da globo, o ator tem se dedicado a séries e filmes. Em entrevista ao jornal O Globo, ele abriu o coração e explicou o motivo disso tudo. O pai de Sofia decidiu que queria aproveitar o tempo livre para curtir com a filha.

“Fiz muitas novelas seguidas, tive a sorte de participar de sucessos como Cordel Encantado e Avenida Brasil. Quis dedicar mais tempo para minha filha e estar mais perto da minha mãe, que eu perdi há dois meses, em sua batalha contra o câncer.” A mãe do ator, Denise Reymond, morreu no início do ano por conta de um câncer de ovário.

Cauã comentou sobre a maneira que cria sua filha e como se esforça para ser o melhor pai que pode, fora isso, também conversou sobre a vontade de aumentar a família.

“Quero aumentar a família, mas sou um pai responsável. Infelizmente, as coisas não estão ficando mais fáceis. Então, é preciso educar o filho de um jeito carinhoso e amaroso, mas prepará-lo para esse mundo que está mudando rápido e violentamente. É importante mimar, mas lembrando da ordem. Tento encontrar esse equilíbrio.”

Leia também:

Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, aparece em registro raro 

Cauã Reymond aproveita tarde com filha de 6 anos: “A melhor coisa do mundo” 

Cauã Reymond revela novo talento de Sofia que não tem nada a ver com atuação