Cauã Reymond visita avó de 100 anos: “Emocionado com a força e garra”

O ator registrou a visita nas redes sociais neste domingo, 4 de julho, e agradeceu à avó por tudo que fez pela família

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond foi visitar a avó, que completou 100 anos e mostrou nas redes sociais
  • A senhora fez aniversário no mês passado, mas o ator não deixou de enaltecer os anos de vida dela
  • Ele publicou fotos ao lado da avó e fez linda declaração

Cauã Reymond fez um post um pouco diferente na tarde deste domingo, 4 de julho. O ator publicou em seu Instagram uma sequência de fotos com a avó, que fez 100 anos no mês passado. Na legenda, o ator se declarou e agradeceu à matriarca pela família. Cauã é pai de Sofia, fruto do relacionamento que teve com Grazi Massafera.

-Publicidade-
Cauã Reymond visitou a avó e fez declaração para a senhora de 100 anos nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @cauareymond)

“Hoje eu fui visitar minha avó que fez 100 anos. Fiquei emocionado com a força e a garra que sempre fizeram parte da história dela e da minha família”, ele escreveu. Nas fotos, Cauã aparece sorridente ao lado da senhora, que está sentada numa poltrona branca.

Cauã Reymond com a avó, de 100 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @cauareymond)

Em outra foto, o ator aparece dando à avó suporte com os braços em um meio abraço. “Obrigado por tudo Vó”, ele escreveu, seguido de um emoji de coração. Em outra imagem, ele aparece ao lado também de uma senhora mais nova, que também faz parte da família. “Obrigado a você também Liliane!!! Sobrinha amorosa e cuidadosa Demais”, ele escreve à ela.

Cauã Reymond com a avó e a prima, Liliane (Foto: Reprodução / Instagram / @cauareymond)

Pável Reymond, que é irmão de Cauã, também registrou na própria conta do Instagram a visita à avó – mas no caso, na data do aniversário dela mesmo, que foi há 4 semanas. Na foto, ele aparece sorridente ao lado dela com um bolo e vela de 100 anos. “Vovó fez 100!”, ele escreveu na legenda.

Pável Reymond, irmão de Cauã Reymond, com a avó deles no aniversário dela de 100 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @pavelreymond)

Nos comentários do post de Cauã, muitos seguidores também ficaram emocionados com o registro, inclusive famosos. “Caramba irmão, que emocionante! Coisa linda de ver e ler!”, escreveu o ator Dudu Azevedo. “Que coisa linda. Gostaria muito de ter minha avó aqui, isso é muito importante, esse carinho”, escreveu um fã.

Post de Cauã Reymond com declaração para a avó (Foto: Reprodução / Instagram / @cauareymond)