Cintia Dicker fala sobre a guarda dos filhos de Scooby e relação com Luana Piovani: “Tudo resolvido”

Em participação no programa Conversa com Bial, Cíntia Dicker deu detalhes da relação da família e com Luana Piovani. Além disso, também contou que já conversou com os filhos do Scooby sobre o que aconteceria caso ela e o surfista se divorciassem

Resumo da Notícia

  • Cíntia Dicker mandou a real sobre a relação que mantém com Luana Piovani e os filhos dela com Pedro Scooby
  • Em participação no Conversa com Bial, a modelo ainda contou como as crianças ficariam caso ela se divorciasse de Pedro Scooby
  • Luana Piovani e Pedro Scooby tem três filhos, fruto do antigo relacionamento do casal

Cintia Dicker esteve no programa ‘Conversa com Bial’ na última sexta-feira, 8 de abril. Por lá, a modelo abriu o jogo sobre a relação que mantém com Luana Piovani e com os filhos dela com Pedro Scooby.

-Publicidade-

“Eles me amam, eu os amo”, começou Cintia. A modelo ainda admitiu que, inclusive, caso ela e Pedro Scooby se divorciem, ela também terá espaço nos cuidados com as crianças. ” Já tivemos uma conversa: ‘Se eu, um dia, não estiver mais com papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana’. Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e com a mamãe. Tá tudo resolvido”.

Cintia contou que ficou com receio de conhecer os filhos de Scooby
Cintia contou que ficou com receio de conhecer os filhos de Scooby (Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby)

Cintia contou que, com Luana Piovani, não é diferente. A modelo chegou a receber flores de Luana e fala constantemente com a ex de Pedro Scooby. “Luana sempre me tratou muito bem e a gente tem uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando… Fico muito tranquila em saber que estou no caminho certo com eles”.

Mesmo com a relação familiar tranquila, Cintia ainda admitiu que sentiu muito medo de conhecer os filhos de Scooby. “Meu receio era do que eles falariam… ‘quem é essa pessoa?’ ‘Por que está com meu pai?’ Mas eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte”, contou.