Claudia Leitte admite medo de que os filhos flagrem intimidades do casamento em vídeo

Cantora que é mãe de Davi, de 11 anos, Rafael, de 8, e Bela, de 1 ano, abriu o jogo sobre o casamento com Marcio Pereira

Resumo da Notícia

  • Cantora é mãe de Davi, de 11 anos, Rafael, de 8, e Bela, de 1 ano
  • Claudia Leitte abriu o jogo sobre o casamento com Marcio Pereira
  • Confira o vídeo

Nesta quarta-feira, 27 de outubro, Claudia Leitte abriu o jogo sobre o casamento com Marcio Pereira, com quem tem Davi, de 11 anos, Rafael, de 8, e Bela, de 1 ano. A cantora admitiu que tem medo de que os filhos flagrem as intimidades da relação com o marido.

-Publicidade-
A cantora disse que  tem medo dos filhos flagrarem a intimidades do casamento  (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

Durante entrevista ao Matheus Mazzafera no YouTube, a cantora disse que antigamente não se preocupava com nada, ‘fazia tudo de porta destrancada’. “Agora, tem que ter todo um preparo. Somos obrigados a organizar tudo para os meninos sentirem que é o momento da gente. No meio da intimidade, pode rolar uma invasão. Ficamos ouvindo os barulhos para saber se vão se aproximar, se acabou nosso tempo… Feito adolescentes preocupados se o pai e a mãe vão aparecer. Só que nosso pai e mãe são os filhos”, contou.

Juntos  há 15 anos, Claudia contou que ‘não vive sem ele’. “Eu acredito nessa história toda de encontro, de alma gêmea, de propósito. E eu não estou falando só de relacionamento homem e mulher. O Márcio é meu melhor amigo. A gente gosta de ficar fazendo nada junto, só conversando, deitados um com o outro sem pegar em celular. Ou de não falar nada e só ficar agarradinho”, afirma a artista.

-Publicidade-

A cantor ainda admitiu que nada esfriou no relacionamento. “Somos muito grudentos. Nós falamos toda hora e sentimos saudades. Se ele vai na rua, eu fico com saudades. E quando ele chega, é um evento para mim. Isso é doido né? 15 anos depois”, ressaltou.

Confira o vídeo

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-