Claudia Leitte lança música com participação de filha caçula para comemorar 20 anos de carreira

‘De Passagem’ é nome do novo single da cantora com participação da pequena Bela Pedreira

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte está completando 20 anos de carreira
  • Para comemorar a cantora lançou uma música com participação da filha caçula
  • 'De Passagem' é o nome do novo single da cantora

Claudia Leitte está comemorando 20 anos da carreira como cantora, e para celebrar ela lançou um novo single com participação especial da filha caçula Bela Pedreira. ‘De Passagem’ é o nome da nova música da cantora, em entrevista ao G1 Claudia contou como foi a criação do som, dos planos profissionais para este ano, da saudade do carnaval de Salvador e da relação com a família durante a pandemia da Covid-19.

-Publicidade-

“De Passagem” foi lançada em 18 de fevereiro e fala sobre aproveitar cada momento da vida. Na canção, Claudia destaca a importância de estar ao lado das pessoas amadas. “De Passagem” foi lançada em 18 de fevereiro e fala sobre aproveitar cada momento da vida. Na canção, Claudia destaca a importância de estar ao lado das pessoas amadas.

Claudia Leitte lançou uma música com participação da filha caçula
Claudia Leitte lançou uma música com participação da filha caçula (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

A cantora falou sobre a participação especial de sua filha, a pequena Bela Pedreira, de com apenas 2 anos, no single. A caçula de Claudia faz um dueto com a mãe nos versos finais da canção. “Foi muito espontânea [a participação de Bela]. Meus filhos sempre fizeram parte da minha atmosfera de criação, sempre estiveram comigo, mas é engraçado como Bela tem uma conexão mais ampla com isso, do que os meninos”, disse.

Segundo a cantora, Rafael e Davi gostam bastante de música e até já gravaram com ela, no entanto, Bela demonstrou um interesse natural. “Ela entrou no estúdio, mandou o pai calar a boca e fechar a porta, porque ela não ia sair de lá e cantou comigo. Eu só deixei o registro, levei adiante, porque achei muito lindo, natural, do momento, diferente de tudo que eu já tinha vivido”, relatou.