Claudia Leitte mostra decoração da festa de aniversário intimista da filha caçula

Para comemorar os dois anos de vida de Bela, a caçula da família, Claudia Leitte preparou uma festa pequena com decoração simples e linda para a filha

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte compartilhou detalhes da festa de aniversário de 2 anos da filha, Bela
  • A cantora preparou uma comemoração simples dentro de casa, apenas para a família
  • A cantora usou as redes sociais para mostrar a decoração da festa

Dia de festa! Neste domingo, 22 de agosto, Claudia Leitte usou as redes sociais para compartilhar detalhes da comemoração do aniversário de 2 anos da filha mais nova, Bela. A cantora sempre usa seu perfil no Instagram para mostrar para seus seguidores momentos com a família e dessa vez não foi diferente.

-Publicidade-

Por meio de um carrossel, Claudia Leitte mostrou a filha caçula fantasiada de Moana curtindo seu segundo aniversário em uma festa pequena, dentro de casa, apenas com o pai, a mãe e os irmãos. O tema da festa foi “Moana”, inspirada no filme da Disney, e a decoração estava cheia de detalhes da animação.

Claudia Leitte comemorou o aniversário de 2 anos da filha (Foto: Reprodução Instagram @claudialeitte)

“A gente cantou os parabéns para a Moana mais linda do mundo, que fez 2 aninhos na sexta-feira, Bela. Que o Senhor abençoe mais e mais minha menina, em nome de Jesus!”, ela escreveu na publicação. Nos comentários, os amigos da família e fãs da cantora desejaram um feliz novo ciclo para a menina. Para ver todas as fotos do post, clique aqui.

Claudia Leitte comemorou o aniversário de 2 anos da filha (Foto: Reprodução Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte manda a real sobre a criação dos filhos

Claudia Leitte, de 41 anos, mãe de Davi, Rafael e Bela, frutos do relacionamento com o empresário Marcio Pedreira, fez um desabafo bem sincerão sobre sua maternidade. A cantora contou que os filhos dão trabalho e que está “pagando os pecados” com eles. “Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança (risos)”, disse em entrevista para um podcast da Disney.

Segundo ela, Bela, a filha caçula também já dá indícios de que tem uma personalidade forte. “A menina, então, é muito parecida comigo, muito bagunceira. Sempre fui e sempre serei. Já tentei lutar contra a minha própria natureza mas não deu muito certo”, brincou.