Claudia Leitte é desmentida pelo filho em live ao ser pega de surpresa com resposta

A cantora decidiu comemorar o aniversário de 40 anos com uma transmissão especial pelo YouTube, mas acabou passando por uma saia justa com o primogênito, Davi

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte foi desmentida pelo filho em uma live
  • Ela é mãe de Davi, Rafael e Bela
  • A cantora tentou contornar a saia justa
  • A situação viralizou na internet
A cantora passou por uma saia justa durante o aniversário (Foto: reprodução/ Instagram @claudialeitte)

Durante uma transmissão de aniversário na última sexta-feira, 10 de julho, Claudia Leitte ficou um pouco constrangida quando Davi, de 11 anos, a desmentiu ao vivo! Por uma live, no YouTube, a cantora começou a contar que o filho ficava envergonhado quando ela gritava “eu te amo” na porta da escola. Ao confirmar a informação com a criança, foi prontamente negada: “Você nunca nem fez isso”. Ops!

-Publicidade-

Tentando contornar a situação, a cantora precisou ter jogo de cintura: “Não foi na porta da escola, foi na porta de casa, não é? Eu fiz isso ontem, Davi, você está me desmentindo na frente de todo mundo agora. Eu não fiz isso na escola, não, filho?”, perguntou. Em seguida, Davi continuou negando. Para assistir ao vídeo, clique aqui!

Ela deu um jeito de contornar a situação (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

Nas redes sociais, o momento acabou viralizando e os seguidores até brincaram pelo Twitter: “Tô rindo muito do vídeo da Live da Claudia Leitte, o filho dela desmentindo ela ao vivo kkkkk. Nossa, ai de mim se não concordasse com minha mãe quando ela inventava a maior mentira do mundo”, brincou um. “O filho da Claudia Leitte desmentindo ela na live. Minha mãe ia me dar uma porrada kkkkkkkkkk”, completou outra.

-Publicidade-