Concurso Cultural: responda à pergunta e ganhe kit de Dia das Crianças! Saiba como participar

A Pais&Filhos preparou um kit lindo de presente em parceria com Cabanas Bacanas, Coisinhas Bacanas e Muskinha

Resumo da Notícia

  • A Pais&Filhos preparou um presente muito especial para o Dia das Crianças!
  • Para participar é só responder à uma pergunta na nossa página do Instagram
  • O concurso é feito em parceria com Cabanas Bacanas, Coisinhas Bacanas e Muskinha
  • Saiba como participar!

Já pensou poder ganhar e presentar o seu filho com kit especial e itens superlegais no Dia das Crianças? A Pais&Filhos, em parceria com Cabanas Bacanas, Coisinhas Bacanas e Muskinha, preparou prêmios incríveis.

-Publicidade-

Para participar do Concurso Cultural, você deve responder à pergunta: “Imagine um mundo sem pandemia no Dia das Crianças, para onde você se teletransportaria com seu filho?“, em forma de comentário, na foto oficial divulgada no Instagram da Pais&Filhos.

O melhor texto enviado ganhará esses produtos: 1 cabana infantil, da Cabanas Bacanas; 1 vale-compras no valor de R$ 500 reais em produtos da Coisinhas Bacanas; e kit com 1 mesa de atividades e 2 bancos, da Muskinha. Você pode enviar seu comentário na foto oficial do concurso cultural até o dia 02 de outubro de 2020, ok?

-Publicidade-

Participar é muito fácil:

1. Siga o perfil da @paisefilhosoficial, e das marcas parceiras @cabanas_bacanas, @coisinhasbacanas e @muskinha no Instagram
2. Comente sua resposta no post oficial do concurso.
3. Pronto! Você já está participando. Os ganhadores serão divulgados no dia 02 de outubro de 2020.

Para saber mais, leia  o regulamento abaixo:

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

1 – Este é um Concurso Cultural é promovido pela Pais&Filhos, com endereço na Avenida Rebouças, 3181, Pinheiros, São Paulo, inscrita no CNPJ n° 05.456.336/0001-87.

2- Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, com o objetivo de incentivar a troca de experiências sobre família, maternidade e paternidade, não estando o seu resultado vinculado à sorte, pagamento de preço, aquisição de qualquer produto ou serviço. A participação é voluntária e gratuita.

3- O concurso foi criado exclusivamente pela Pais&Filhos. Ao participar do concurso, o concorrente estará concordando irrestritamente com todas as condições estipuladas neste regulamento.

4 – Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas, residentes em território nacional, exceto funcionários da empresa promotora e suas agências ou fornecedores diretamente envolvidos na promoção.

5 – O período de participação inicia-se em 18 de setembro de 2020 e termina em 01 de outubro de 2020.  Inscrições enviadas fora deste período determinado serão automaticamente desconsideradas.

6 – Para participar deste concurso, que tem caráter exclusivamente cultural, não é necessária a compra ou uso de qualquer bem, direito ou serviço da promotora. A apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada, estando de acordo com o artigo 30 do Decreto 70.951/72.

7 – As pessoas que desejarem participar estarão sujeitas às regras e aos procedimentos descritos a seguir:

a) Postar, na forma de comentário, uma resposta à pergunta “Imagine um mundo sem pandemia no Dia das Crianças, para onde você se teletransportaria com seu filho?” na foto oficial do concurso postada no Instagram @paisefilhosoficial

b) O perfil participante precisa seguir a conta @paisefilhosoficial, e das marcas parceiras @cabanas_bacanas, @coisinhasbacanas e @muskinha no Instagram, e ser postado dentro do prazo determinado.

8 – Os participantes terão suas frases avaliadas por uma comissão julgadora formada pela Redação da Pais&Filhos, com base nos seguintes critérios editoriais:

– Criatividade

– Originalidade

– Qualidade de conteúdo

9 – A data de avaliação das respostas e divulgação dos vencedores será em 02 de outubro de 2020.

10 – A autora da melhor resposta selecionada será premiada com itens das marcas Cabanas Bacanas, Coisinhas Bacanas e Muskinha.

Descrição dos itens:

– 1 cabana infantil estilo apache com bandeirinhas frontais coloridas; Confeccionada em sarja encorpada, 100% algodão, medidas (aberta): 1,45m alt x 1 x 1m na base, acompanha bolsa prática com alça para transporte. Da Cabanas Bacanas.

– Vale-compras no valor de R$ 500 em produtos da Coisinhas Bacanas.

– Mesinha de Atividades Aurora (produzida em pinus com o tampo em compensado revestido em fórmica e banco em pinus revestido em fórmica; com rolo de papel kraft de 100 m; e medidas 0,60 x 0,50 x 0,60 m) com dois banquinhos na cor Platina (medidas  0,30 x 0,28 x 0,25 m; altura assento: 0,28 m), da Muskinha.

11 – Todas as frases serão avaliadas segundo os critérios editoriais estabelecidos e os participantes renunciam, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora. As decisões da comissão julgadora serão soberanas e indiscutíveis.

12 – Os participantes, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total concordância com as regras deste concurso e concordam desde já, sob pena de desclassificação, em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à promotora sua produção inscrita no concurso, independente de assinarem ou não recibos e cessões para tal efeito.

13 – Os participantes desde já concordam e se declaram cientes de que ao enviarem a frase nos comentários estarão, automaticamente, cedendo e transferindo à Pais&Filhos, sem qualquer ônus para esta, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, pelo máximo período permitido em lei.

14 – Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das frases encaminhadas e que elas não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada por lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros, sem prejuízo das sanções cíveis e criminais cabíveis.

15 – Para o recebimento do prêmio, o contemplado deverá entrar em contato com o perfil @paisefilhosoficial no Instagram via Direct Message e apresentar um documento de identificação pessoal. O prêmio será entregue ao participante premiado após a divulgação do resultado. O ganhador receberá o prêmio em até 30 dias corridos.

16 – A promotora do concurso divulgará o nome do vencedor através do site paisefilhos.uol.com.br e das redes sociais da marca, e se esforçará para que o vencedor seja notificado no prazo de 30 dias, mas caso seja impossível localizá-lo ou estes esforços se mostrarem ineficazes neste período, o participante será desclassificado e substituído pelo colocado logo em seguida e assim sucessivamente.

17 – No caso de desclassificação e/ou fraude comprovada, o participante, caso seja ganhador, será excluído automaticamente do concurso e será substituído pelo participante colocado a seguir.

18 – O presente concurso e seu regulamento poderão ser alterados e/ou suspensos ou cancelados a qualquer momento, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Pais&Filhos e que comprometa a realização do concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

-Publicidade-