Confeiteira inova com ovos de Páscoa acessíveis e viraliza: “Menos é mais”

Grazy Maia deu o nome para os novos doces de ‘Ovos da Crise’, e não é que as vendas subiram significativamente

Resumo da Notícia

  • Uma confeiteira de Roraima decidiu inovar nessa Páscoa
  • Grazy Maia criou os 'Ovos da Crise', que são ovos fritos só que doce
  • O intuito da confeiteira é ser acessível para todos já que o preço dos ovos de Páscoa tradicionais está caro

Uma confeiteira resolveu inovar e usou a criatividade para fazer ovos de Páscoa de um jeito acessível e engraçado. os ‘Ovos da Crise’, é como são chamados os doces, fizeram sucesso em Roraima, e Grazy Maia contou que as vendas subiram significativamente, o que a deixou mais animada ainda.

-Publicidade-

Os ovos de páscoa – que são em formato de ovos fritos – são vendidos com diferentes recheios, podendo ser de beijinho, brigadeiro e doce de leite. O pacote é vendido com oito doces. De acordo com Grazy, a ideia surgiu após notar um aumento no preço dos ovos de Páscoa tradicionais, ao mesmo tempo que as pessoas não tinham dinheiro para comprá-los.

“Eu via muitas reclamações sobre os preços exorbitantes de ovos de Páscoa e meu carro chefe sempre foi a pasta de leite ninho. Comecei a pensar em algo temático e que tivesse um preço razoável, seguindo a máxima de ‘menos é mais’ pois, se conseguisse elaborar um produto mais em conta, venderia uma quantidade maior e conseguiria sair da mesmice dos ovos tradicionais”, contou ao G1.

Ovos de Páscoa diferentões e acessíveis
Ovos de Páscoa diferentões e acessíveis (Foto: Reprodução/G1)

A ideia deu muito certo. De acordo com a confeiteira, os “ovos fritos” de páscoa vendiam em 2019 e 2020 cerca de 500 unidades. No auge da pandemia, Grazy optou por não comercializar os doces, mas a expectativa da confeiteira é que esse ano a venda do doce ultrapasse a média.

“Estou confiante nas vendas deste ano, já que as pessoas estão retornando com as rotinas e as restrições contra a Covid-19 estão amenizando. O fato de as pessoas questionarem tanto os valores dos ovos de Páscoa dos supermercados, acaba fazendo com que os clientes busquem alternativas mais em conta e foi pensando nessas pessoas que não querem e não podem gastar muito, que comecei apostar nos ‘ovos da crise’”.

Para Grazy, a mensagem que ela quer passar com seus doces é só uma: o simples também tem seu valor e o que vale é a intenção de presentear alguém querido. Para encomendar os “Ovos da Crise” de Grazy bastam entrar em contato com ela pelo número (95) 99144-3949.

A confeiteira queria criar ovos de Páscoa simples e acessíveis para todos
A confeiteira queria criar ovos de Páscoa simples e acessíveis para todos (Foto: Reprodução/G1)