Publicado em 14/12/2022, às 10h52 - Atualizado às 10h53 por Redação Pais&Filhos
O jogador Lionel Messi, de 35 anos, está defendendo a Seleção Argentina na final da Copa do Mundo 2022 no Catar após vencer a Croácia na semifinal. O craque não é um destaque apenas dentro das quadras, ele é casado com Antonella Roccuzzo e tem três filhos.
O casal acabou se separando quando o atleta foi para a Espanha, quando ele foi contratado para jogar em Barcelona, mas eles reataram durante uma viagem de Messipara a Argentina. No ano de 2009 eles resolveram ir a público e assumiram o namoro.
O argentino se casou em 2017 com a modelo, Antonella Roccuzzo, de 34 anos, e juntos eles têm três filhos, Thiago, de 10 anos,Mateo, de 7 anos; e Ciro, de 4. O casal se conheceu quando era criança, por conta que Antonella é prima de um dos melhores amigos de Messi.
O argentino Lionel Messi sempre foi um craque, no entanto, o que muitos não sabem é que esse dom vem desde a infância. Quando o jogador tinha seis anos, ele já era destaque. O mesmo quando completou oito. Chegou um momento da vida dele, que Messi não podia nem jogar com os garotos da idade dele, por estar em um nível mais avançado no esporte.
Então, quando isso aconteceu, ele foi chamado para completar o time dos garotos da sexta série, mesmo estando na quarta. Já é de se perceber que Messi já seria um sucesso mundial. Dito e feito, foi aí que a história começou.
A infância de Messi foi marcada por muita família e futebol. O primeiro campo que ele jogou foi há algumas quadras de sua casa, no espaço chamado Abanderado Grandoli, onde segundo a GZH, ele dava um show no esporte mesmo sendo menor do que os jogadores adversários.
Atualmente nos vestiários do campo, há fotos do Messi quando criança e com os troféus que ganhava. Ele se destacou tanto que em Rosario, onde morava, começou a fazer sucesso entre clubes maiores e foi chamado pelo time do coração, o Newell’s, para completar o time.
Dentre inúmeras histórias marcantes neste time, uma delas foi o momento em que Messi marcou uma partida em que ele se atrasou para a partida, chegou no segundo tempo – e o time dele perdia de 2 a 0 – e ele fez 3 gols em 45 minutos e virou o placar, trazendo a vitória para o time.
Outra história da infância dele é que os adversários conheciam ele como ‘camisa 10’ e não como Messi. Para reduzir a marcação, um dia ele usou a camisa 2 e enganou a todos, trazendo mais uma vitória para o time. Um colega de campo de Rosário, Dário Rocha, contou para o portal Terra mais uma história de Messi. Dá para acreditar que ele jogava para ganhar chocolates como recompensa? Imagine se tivessem contado para ele que o craque seria destaque mundial?
Cruzando com a infância no futebol de Messi, tem a história de Antonela, esposa do jogador, com quem ele conviveu na juventude em Rosário. Porém, eles não engataram um romance, começando a se aproximar depois de anos, onde eles namoravam à distância, até o ano de 2010, onde a mulher decidiu se mudar para Espanha para morar com o jogador.
Hoje, eles vivem em Paris por conta da contratação do craque pelo time Paris Saint Germain, e ao longo da história do casal, eles têm 3 filhos: Mateo, Thiago e Ciro.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Suposta filha de Leonardo explica por que desistiu de fazer teste de DNA