Coral faz canção de ninar para menina que não dormia por causa de pesadelos

A ideia era ajuda a criança. A demonstração de gentileza e empatia encantou toda a família

Resumo da Notícia

  • O Bristol Man Chorus é um coral masculino;
  • Para ajudar uma fã mirim com os pesadelos - eles compuseram uma música chamada Roslyn’s Lullaby – Canção de Ninar para Roslyn;
  • A demonstração de gentileza e empatia encantou toda a família.

O Bristol Man Chorus é um coral masculino. Para ajudar uma fã mirim com os pesadelos – eles compuseram uma música chamada Roslyn’s Lullaby – Canção de Ninar para Roslyn – e é uma demonstração de gentileza e empatia.

-Publicidade-

Roslyn tem cinco anos, e com pesadelos frequentes, o pai da garota passou a buscar vídeos no youtube e acabou encontrando o coral. De acordo com o homem, a menina amou e pediu para ouvi-lo quase todas as noites antes de dormir.

Depois de brincar com a família dizendo que Roslyn sozinha era responsável por quase metade do total de visualizações do vídeo – ele procurou os homens para agradecer. No entanto, o pai não esperava a resposta do grupo – e eles fizeram isso com uma música.

Coral faz canção de ninar para menina (Foto: Youtube)

Os homens enviaram um vídeo com a nova canção para a família e não bastasse todo o carinho e vozes incríveis, o coral cantou a música acompanhado de vários bichos de pelúcia. “Para nós, apenas um bando de velhos habitantes de Bristol, é muito, muito lisonjeiro ser um símbolo de conforto”, disse o diretor musical Sam Burns.

“Ser contatado por eles, ter tudo isso, foi realmente muito edificante para nós.”, disseram os integrantes do grupo. Logo, Roslyn agradeceu cada um deles por sua canção de ninar personalizada com dois grandes polegares para cima.

O pai dela disse que às vezes pega a filha sorrindo e cantarolando a música enquanto brinca com seus brinquedos. Vendo a felicidade da neta, os avós agradeceram: “Tão incrivelmente lindo !! Muito obrigado senhores! Agradecemos sua gentileza e generosidade! Deus abençoe a todos vocês!!!”, escreveram.