Corpo de Bob Saget é enterrado com cerimônia pequena para família e atores de “Três é demais”

Conhecido por interpretar Danny Tanner, o ator Bob Saget foi encontrado sem vida em seu apartamento em 8 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Bob Saget foi velado na última sexta-feira
  • O enterro foi pequeno e compareceram amigos, colegas de trabalho e familiares
  • Bob ficou conhecido por atuar em "Três é demais"

Na última sexta-feira, 14 de janeiro, o ator Bob Saget foi velado em uma cerimônia íntima que contou com familiares, amigos e colegas de cena que trabalharam com ele durante as gravações do programa “Três é demais”.

-Publicidade-

Entre os nomes presentes do enterro, estavam Lori Loughlin, Jimmy Kimmel, Kathy Griffin e Dave Chappelle, além de John Stamos, Candace Cameron Bure, Mary-Kate e Ashley Olsen, Jodie Sweetin e Dave Coulier. O cantor John Meyer, que era um amigo muito próximo de Bob, também estava lá.

No dia do velório, John Stamos usou seu perfil no Twitter para prestar uma homenagem a Bob Saget e se despedir do amigo. “Hoje será o dia mais difícil da minha vida. Deus, conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso, e sabedoria para saber a diferença”.

Bob Saget, ator de 'Três é demais', morre aos 65 anos
Bob Saget, ator de ‘Três é demais’, morre aos 65 anos (Foto: Michael Yarish/Netflix)

Bob Saget, ator de ‘Três é Demais’, morre aos 65 anos

O ator e comediante, Bob Saget, foi encontrado morto neste domingo, 9. A Polícia do condado de Orange, nos Estados Unidos, publicou uma nota oficial no Twitter afirmando que respondeu a um chamado em relação a um “homem que não reagia”, e que foi declarado morto no local.

A perícia não encontrou sinais de crime ou drogas. Segundo o tablóide americano TMZ, a polícia e os bombeiros foram chamados ao hotel Ritz-Carlton, localizado em Orlando, depois de seguranças terem encontrados o comediante em seu quarto.

Saget ficou conhecido por interpretar Danny Tanner, pai de três garotas, uma delas interpretada pelas famosas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, no seriado de comédia “Três é Demais”. Colegas de elenco como John Stamos, Candace Cameron, Kat Dennings, Dave Coulier e Andrea Barber lamentaram a morte do ator nas redes sociais.

Em”Fuller House”, continuação do sitcon pela Netflix, o comediante retornou ao seu papel de pai de três em um de seus últimos trabalhos. Além da TV, teve longa carreira como comediante de stand-up, na qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.