Criador de “Yu-Gi-Oh!” é encontrado boiando morto em mar do Japão

O criador de “Yu-Gi-Oh!”, Takahashi Kazuki, foi encontrado boiando no mar perto da cidade de Nago, em Okinawa, na última quarta-feira, dia 6 de julho. Autoridades estão investigando a morte

Resumo da Notícia

  • O criador de um mangá famoso foi encontrado morto
  • O corpo dele estava boiando no mar perto de Okinawa
  • Ele foi encontrado na última quarta-feira, dia 6 de julho

Na última quarta-feira, dia 6 de julho, o criador do mangá e anime “Yu- Gi- Oh!” foi encontrado boiando morto. Autoridades estão investigando a morte.

-Publicidade-
O corpo de Takahashi Kazuki foi encontrado boiando perto de Okinawa
O corpo de Takahashi Kazuki foi encontrado boiando perto de Okinawa (Foto: Reprodução/ G1)

O corpo de Takahashi Kazuki, de 60 anos, foi achado no mar perto da cidade de Nago, localizada na província de Okinawa, no Japão. Takahashi foi encontrado usando equipamento de mergulho. Segundo a Reuters, apesar de ter sido achado na quarta-feira de manhã, dia 6 de julho, ele apenas foi identificado no dia seguinte, quinta-feira, dia 7 de julho.

Kazuki, que o nome verdadeiro na verdade era Kazuo, criou uma série de mangás e um anime de sucesso com o nome “Yu-Gi-Oh!”, que significa “Rei dos Jogos”, que foi comercializada entre os anos de 1996 e 2004, apresentando um garoto que resolvia diversos conflitos usando jogos.

O corpo do criador de "Yu-Gi-Oh!" foi encontrado perto de Okinawa
O corpo do criador de “Yu-Gi-Oh!” foi encontrado perto de Okinawa (Foto: Divulgação/ Comic Con)

“Yu-Gi-Oh!” fez com que o mangá, um estilo de história em quadrinhos com base artística no estilo tradicional japonês, se popularizasse ao redor do mundo, junto com videogames e até mesmo cartas para crianças jogarem e trocar entre elas.