Criança de 2 anos é encontrada chorando em portão de desconhecida após “fugir” de casa

A menina de 2 anos foi encontrada na rua sozinha de madrugada e a polícia foi chamada para o local

Resumo da Notícia

  • Criança de 2 anos foi encontrada na rua sozinha de madrugada
  • A polícia foi chamada para o local e a mãe foi identificada
  • A garota foi levada para um abrigo pelo Conselho Tutelar

Uma criança de dois anos foi encontrada na madrugada de sábado, 23 de julho, chorando em um portão de uma casa aleatória em Campo Grande, no bairro Jardim Colúmbia. Já suposições que ela saiu da casa da prima, conforme informações do jornal Campo Grande News.

-Publicidade-

A delegada responsável pelo caso, Anne Karine Sanches Trevizan acredita que ela pode mesmo ter ‘fugido’ de casa. Já, a mãe da garota foi encontrada nesta segunda-feira, 25 de julho, onde prestou depoimento.

Ela diz ter deixado a filha com uma pessoa da família para trabalhar. A delegada contou sobre o relato: “A mulher deixou a menina com uma prima e ela pode ter fugido, estamos investigando. Constatamos que ela estava bem cuidada e sem sinais de violência”, falou a delegada.

Menina de 4 anos foi atingida por bala enquanto comprava pipoca
A garota foi encontrada por volta das 4h30 da manhã (Foto: Getty Images)

A mãe também falou para a polícia que não iria abrir mão da guarda da filha e vai buscar ela no abrigo pra onde foi levada pelo órgão do Conselho Tutelar. Porém, a situação ainda está para ser decidida judicialmente.

A mulher que ainda não encontrou a filha, irá ver a garota no abrigo na próxima terça-feira e pessoas da família ainda vão prestar depoimento sobre o caso. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher chamou os oficiais em torno das 4h30 da manhã. Ela contou que a mãe estava assistindo televisão quando escutou um choro de criança.

Quando saiu para a rua, a mulher viu a criança chorando no portão e segurando ele. Os moradores da rua falaram que nunca viram a garota e que não sabiam de quem ela era filha.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.