Criança de 2 anos salva família de incêndio em casa

O menino foi acordar os pais para alertar sobre o fogo na casa. O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Menino de 2 anos salvou a família de um incêndio
  • Os pais estavam dormindo quando a casa começou a ser coberta pelas chamas
  • Nenhuma pessoa que morava no local ficou ferido

No sábado, 15 de janeiro, um incêndio atingiu a casa da família Dahl, em Alvord, Texas, nos Estados Unidos. No entanto, nenhuma pessoa ficou ferida graças ao filho mais novo, Brandon, de 2 anos, que acordou os pais de madrugada para contar o que estava acontecendo.

-Publicidade-

“Ele bateu nos meus pés na cama e estava tossindo e dizendo: ‘Mamãe, quente. Mamãe, quente'”, contou Kayla ao Good Morning America. “Eu me virei. Olhei e tudo o que vi foram as chamas na porta”, continuou.

Kayla também contou que ela e o marido estão se recuperando das sequelas causadas pela Covid-19, como a ausência do paladar e o olfato. Por esse motivo, não conseguiram sentir o cheiro da fumaça que estava se espalhando pela casa.

Criança salva família de incêndio
Criança salva família de incêndio (Foto: Reprodução / Nathan and Kayla Dahl / Good Morning America)

Os pais e os outros cinco filhos, conseguiram sair da casa em segurança. No entanto, o local foi completamente destruído pelas chamas. “Tudo se foi. Perdemos meu carro. Tudo dentro da casa”, disse Kayla Dahl. “Brandon nos salvou. Ele foi envolto nos braços de Deus para ajudar a protegê-lo e garantir que toda a nossa família pudesse sair”, concluiu.

A família acredita que o fogo pode ter sido causado por um aquecedor a gás na sala de estar da casa, e que o alarme de incêndio só havia disparado depois que já estava ao lado de fora. Kayla também afirmou que sempre ensinou aos filhos a ficar longe de itens quentes e isso deve ter preparado o menino a alertar o que estava acontecendo.