Criança de dois anos morre após ser espancada pela mãe por ter estragado as maquiagens dela

A mãe do garoto de dois anos justificou o crime dizendo que tudo começou pois a criança estragou as maquiagens dela. O menino morreu no hospital após dar entrada no pronto-atendimento

Resumo da Notícia

  • A mãe é uma jovem de 23 anos e matou o filho após espancar ele
  • Ela justificou o ato dizendo que o garoto quebrou as maquiagens dela
  • O menino morreu no hospital na última sexta feira
  • Como não foi pega em flagrante, a mãe responderá em liberdade até a justiça decretar prisão

Uma criança morreu na última sexta-feira, 11 de março, no Hospital Platão Araújo, em Manaus. O garoto tinha somente 2 anos e sofreu lesão corporal pela mãe. A Polícia Civil em nota, alegou que a mãe da criança de 23 anos, espancou o menino.

-Publicidade-

A equipe de plantão do hospital falou em entrevistas que a criança deu entrada no pronto-socorro na última quinta-feira, 10 de março, os sintomas eram vômito, febre e respiração comprometida. A mulher foi detida e levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. Como ela não foi pega em flagrante, acabou sendo liberada.

Hospital Plantão Araújo onde a criança morreu
Hospital Plantão Araújo onde a criança morreu (Foto: Reprodução / Metropoles)

Segundo a Polícia, a mãe assumiu a agressão e disse que tudo começou por conta que a criança danificou as maquiagens dela. A mulher agrediu o filho com uma ripa. A mãe do garoto assumiu o crime após a equipe médica perceber que as lesões pareciam ser de espancamento. Após a polícia ser acionada, a moça assumiu ser autora do espancamento.

Foi feito um inquérito policial para ver os fatos do crime de lesão corporal seguido de morte e a mãe responderá em liberdade até que a justiça decrete a prisão da mulher.