Criança emociona familiares com pedido inusitado de aniversário

O menino resolveu não pensar só nele mesmo, mas em todos os familiares na hora do pedido

Resumo da Notícia

  • Uma criança surpreendeu os familiares com um pedido de aniversário
  • Ele desejou algo não só para ele, mas para todos da família
  • Os familiares na hora se emocionaram

Em um vídeo postado nas redes sociais, mostra um menino comemorando o aniversário ao lado da família, que mora em São Paulo. No vídeo, o garoto chamado Pietro fez um pedido na hora de apagar as velas do bolo de aniversário que emocionou todos os familiares.

-Publicidade-

O momento foi registrado pela mãe Carla Paula e, na hora de apagar a vela, um familiar disse: “Uma coisa que você queira muito que aconteça, que só Papai do Céu pode realizar… Pensa em algo e sopra!”. Ele explicou sobre a tradição de fazer um pedido antes de assoprar porque assim ele se realizaria.

Pietro pensou no melhor pedido para o momento e emocionou todos os familiares: “Eu vou querer que todo mundo aqui seja feliz!”, derretendo o coração de cada amigo e familiar que estava presente na festa de aniversário do menino.

Criança emociona familiares com pedido de aniversário inusitado
Criança emociona familiares com pedido de aniversário inusitado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele é o dono do meu coração, que me faz ter orgulho e motivos para ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu amo seu coraçãozinho puro e sua mente brilhante, você merece as melhores coisas, minha vida”, escreveu Carla na legenda do vídeo.

Nos comentários muitas pessoas vieram elogiar a cena: “Que fofo! Surreal”, disse um usuário. “Coração gigante”, disse outro. “Coisa mais linda e de coração generoso”, completou um terceiro.