Criança faz cocô em vaso sanitário de mostruário em loja e deixa ‘tarefa’ para o pai

O caso viralizou nas redes e o jornal britânico The Sun compartilhou a história nas mídias. Até mesmo o funcionário da loja se divertiu com a situação. O pai foi limpar o local da onde o filho deixou o ‘número dois’

Resumo da Notícia

  • Casal britânico conta para jornal The Sun o caso inusitado que passaram com o filho
  • Acontece que ele estava em uma loja com a família quando decidiu usar o banheiro
  • No entanto, o banheiro que o garoto foi usar era o do mostruário

Um casal britânico levou um susto no último sábado, dia 11 de junho, após o filho confundir o vaso sanitário de um mostruário de loja com um vaso sanitário que é utilizável. Quando os pais da criança viram o que o garoto estava fazendo, já era tarde demais, segundo o The Sun.

-Publicidade-

A situação tanto quanto inusitada aconteceu quando o casal Caz e Aron Akhtar saíram com o filho para ir em uma loja chamada B&Q Glastonbury, na Inglaterra.

Conforme informações do The Sun, eles estavam vendo uma peça de decoração quando o filho se distanciou dos pais e quando eles perceberam que o menino tinha “sumido”, foram atrás dele. Foi aí que encontraram o garoto na parte da loja de “banheiros”, fazendo cocô em um dos vasos sanitários expostos.

Caz contou a história no Facebook: “Não consigo acreditar no que aconteceu. J fez um cocô muito grande em um dos banheiros da B&Q. Bastou a gente se distrair para ele sumir. E quando nos viramos, ele estava sentado em um dos banheiros. Corri para fazê-lo sair, mas já era tarde demais”.

O menino usou o ‘banheiro’ no meio da loja (Foto: Reprodução/ The Sun)

Ela também falou na postagem que no momento, foi atrás de alguma coisa para limpar a criança e o vaso, porém, quando voltou para a parte dos “banheiros”, o menino não tinha terminado de usar o vaso. “Saí para pegar lenços umedecidos e voltei, ele ainda estava sentado lá porque ‘precisava terminar’ e meu marido não sabia mais o que fazer”.

O casal sem saber o que fazer, Aaron decidiu limpar com a mão. Caz tirou fotos do momento e depois do susto, chamaram um funcionário que se divertiu com o acontecido e não segurou as risadas.