Menino perde parte da orelha ao ser atacado por cachorro enquanto passeava com a mãe

Segundo a mãe da vítima, em entrevista ao g1, o menino perdeu a parte “mais fina da orelha”

Resumo da Notícia

  • Uma criança perdeu uma parte da orelha após ser atacado por cadela enquanto passeava com a mãe
  • Segundo a mãe da vítima, em entrevista ao g1, o menino perdeu a parte "mais fina da orelha"
  • O menino foi liberado do centro médico um dia após o acontecimento

Enzo Henrique, filho de Gabrielly de Jesus, perdeu parte da orelha ao ser atacado por uma cachorra enquanto passeava com a mãe.  O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Conforme reportagem do g1, a mãe da criança informou que foi até uma praça com o filhos. Já na volta para casa, ela foi surpreendida pelo animal, que derrubou o Enzo no chão. O caso aconteceu na última quarta-feira, 13 de julho,  no Bairro Papillon Park.

-Publicidade-

“Criança perde parte da orelha após ser atacado por cadela enquanto passeava com a mãe”, disse a mãe. Após o ataque, a mãe levou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia. De lá, o Henrique foi transferido ao Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad). “Ele perdeu a parte mais fina da orelha em cima e machucou a parte de trás”, complementou Gabrielly.

Criança perde parte da orelha ao ser atacado por cadela
A criança perdeu a parte mais fina da orelha, segundo explicação da mãe (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal / Gabrielly de Jesus)

Ainda de acordo com o jornal, a unidade de saúde informou que o Enzo recebeu alta no dia seguinte do acontecimento, após iniciar o tratamento com antibiótico. Em seguida, ele foi encaminhado para “atenção primária para dar continuidade ao tratamento”.

Por fim, a mãe da vítima alegou estar com receio de ter animais perto do menino. “Ainda estou com medo de cachorros perto dele”, complementou.

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos