Crianças dirigem e estacionam carro sozinhas após pai ser baleado ao volante

Dois meninos de 6 e 8 anos presenciaram o pai sendo ferido em um evento traumatizante que aconteceu no Texas, Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Duas crianças viveram uma situação traumatizante
  • Após presenciarem o pai ser baleado enquanto dirigia, a dupla guiou e estacionou o carro sozinha
  • O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos

Dois meninos de 6 e 8 anos guiaram sozinhos e estacionaram o carro do pai, após ele ser baleado enquanto dirigia. O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos, onde a vítima do tiro não resistiu.

-Publicidade-

Para a polícia, os meninos explicaram que tomaram a decisão de guiar o carro para fora de uma rodovia e em direção ao estacionamento de um shopping para evitar possíveis acidentes. Chegando no estabelecimento, eles ainda procuraram ajuda – de acordo com informações divulgadas pelo portal USA Today.

As crianças dirigiram sozinhas uma SUV
As crianças dirigiram sozinhas uma SUV (Foto: Reprodução/ CNN)

A dupla ainda confirmou que percebeu que o tiro foi fatal ao verem o pai afundarem no banco no exato momento em que foi atingido. Além disso, eles ainda descreveram a cena como se uma “pedra” tivesse acertado o carro. Os nomes dos meninos e do pai não foram divulgados.

Agora, a polícia segue investigando o paradeiro do atirador – e as motivações do crime. As crianças escaparam da tragédia sem ferimento algum.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!