Crianças de Carrossel lamentam morte de Noemi Gerbelli, eterna diretora Olívia

A atriz faleceu na noite dessa quarta-feira, 01 de dezembro. A causa da morte ainda não foi divulgada

Resumo da Notícia

  • Noemi Gerbelli, a diretora Olívia, faleceu na noite dessa quarta-feira, aos 68 anos
  • As crianças que fizeram a novela Carrossel lamentaram a morte da atriz
  • A causa da morte ainda não foi divulgada

Noemi Gerbelli morreu na noite desta quarta-feira, 1 de dezembro, aos 68 anos. A atriz ficou conhecida nos por ter interpretado a diretora Olívia da novela Carrossel, transmitida no SBT em 2012. Os artistas que interpretaram as crianças do colégio Mundial na época, lamentaram a morte da diretora.

-Publicidade-

Thomaz Costa, ator que interpretou o personagem Daniel na novela, compartilhou um stories mostrando estar desolado com a notícia. “Esse ano não está brincando”, escreveu.

Thomaz Costa lamentou a morte de Noemi Gerbelli, que interpretou a diretora Olívia no Carrossel
Thomaz Costa lamentou a morte de Noemi Gerbelli, que interpretou a diretora Olívia no Carrossel (Foto: Reprodução\ Instagram\ @thocostaoficial)

Matheus Ueta, que interpretou Kokimoto mishima, agradeceu Noemi e se despediu. “obrigado por todos os ensinamentos, descanse em paz”, declarou.

O menino gradeceu Noemi Gerbelli
O menino gradeceu Noemi Gerbelli (Foto: Reprodução\ Instagram\ @mtheusueta)

Lucas Santos também demonstrou seus sentimentos pela partida de Noemi. O interprete de Paulo Guerra na novela disse: “Que Deus em sua grande bondade, possa te receber de braços abertos. Fará uma falta enorme para todos nós, inclusive para a família Carrossel”. Ele ainda agradeceu a atriz e escreveu uma linda mensagem de despedida: “Descanse em paz Noemi, obrigada pelos ensinamentos e pelas ‘broncas’. Honra dividir parte da minha vida com alguém tão importante para a nossa arte como você”.

Nicholas Torres, quem deu vida ao Jaime, também lamentou a morte de Noemi, ou “Nono” como ele a chamava, e compartilhou um registro dos dois, ainda na época das gravações do Carrossel. “Poxa, diretora… essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade…fique em paz, Nono!!”, disse.

Nicholas Torres interpretou Jaime n novela Carrossel, ao lado de Noemi Gerbelli
Nicholas Torres interpretou Jaime n novela Carrossel, ao lado de Noemi Gerbelli (Foto: Reprodução\ Instagram\ @nicholas_torres)

Konstantino Atan, que interpretou o personagem Adriano, também ficou abalado com a partida da atriz. “Meus sentimentos a família. Você era uma pessoa muito especial! Vai fazer falta nesse mundo todo. Todos aqui estamos de luto”, disse.