Daniel comemora primeiro mesversário da filha caçula com homenagem emocionante

Olívia, terceira filha do cantor Daniel e Aline de Pádua, completou seu primeiro mês de vida nesta segunda-feira e foi homenageada pelo pai

Resumo da Notícia

  • O cantor Daniel celebrou o primeiro mês de vida da filha caçula
  • Olívia é a terceira filha do cantor, fruto do relacionamento com Aline de Pádua
  • Daniel compartilhou uma foto com uma legenda emocionante

Dia de festa na casa do cantor Daniel e de Aline de Pádua! Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, a filha mais nova do casal, Olívia, completa um mês de vida. Para comemorar, Daniel publicou uma foto se declarando para a menina.

-Publicidade-

Na imagem, Olívia aparece dormindo e Daniel a observa. Na legenda, ele escreveu: “O tempo… pena que passa tão depressa! Quero aproveitar cada segundo que posso ao lado delas! Nossa Olivia hoje completa 1 mês! Mais uma semente de amor e esperança pra esse mundo!”.

Nos comentários, amigos e fãs de Daniel deixaram uma chuva de elogios e parabenizações para a menina. “Está linda! Aliás , você tem mulheres lindas na sua vida. Por fora e…. POR DENTRO! Parabéns!”.

Daniel celebra o primeiro mês de vida da filha caçula
Daniel celebra o primeiro mês de vida da filha caçula (Foto: Reprodução Instagram @cantordaniel)

Relembre o nascimento

Viva! Daniel e Aline de Pádua anunciaram na sexta-feira, 28 de janeiro, a chegada da terceira filha Olívia. O anúncio do nascimento da menina foi feito através do Instagram.

“Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança!”, exclamam o casal

Segundo informações do cantor Daniel e da parceira Aline de Pádua, a terceira filha do casal nasceu ás 09h29, com 3,130kg e 49cm e “é a cara do Pai”, frisaram.