Danielle Winits faz carta aberta para filho no aniversário: “Meu melhor amigo”

O filho da atriz, Noah, completou 14 anos no último domingo

Resumo da Notícia

  • Daniella Winits fez uma carta aberta ao filho
  • Noah completou 14 anos no último domingo
  • A atriz está casada atualmente com André Gonçalves

Danielle Winits fez uma publicação em homenagem ao aniversário do filho, Noah, que fez 14 anos no último domingo. A atriz escreveu um texto emocionante, em forma de carta aberta, onde citou que o filho era como se fosse seu “melhor amigo” e “seu abrigo”.

-Publicidade-

“Carta aberta a um filho… 14 anos de sonho vivido. Ser sua mãe fez tudo ter sentido. Ser norte, ser forte. Renascer com a sua chegada e conhecer quem aqui dentro desde sempre já estava”, começa ela. “Você não apenas meu filho. Você também é meu abrigo, meu melhor amigo. Por você batalho meu mundo. No azul dos teus olhos, mergulho profundo. E é de amor que me inundo. Por você Noah, nada menos que tudo!”, finalizou Danielle.

Danielle Winits fez uma carta aberta ao filho no aniversário
Danielle Winits fez uma carta aberta ao filho no aniversário (Foto: Reprodução/Instagram @lawinits)

Noah é fruto do relacionamento de Danielle com Cássio Reis. Ela também é mãe do caçula, Guy, que teve com Jonatas Faro. Atualmente, a atriz é casada com André Gonçalves. O ator enfrenta na Justiça processo em decorrência de dívidas de pensão alimentícia das filhas Manuela e Valentina.

Tereza Seiblitz, mãe da filha mais velha de André Gonçalves, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a dívida de R$109 mil que o ator deve de pensão à Manel Seiblitz, de 22 anos. Ela respondeu uma crítica de um seguidor nos comentários.