Darlan Romani comemora final nas Olimpíadas de Tóquio relembrando momento difícil da família

O atleta chegou à final do arremesso nas Olimpíadas de Tóquio, e ainda aproveitou para mandar um recado para a esposa

Resumo da Notícia

  • Darlan Romani garantiu vaga na final do arremesso nas Olimpíadas de Tóquio
  • O atleta aproveitou o evento para homenagear a família
  • Ele ainda relembrou momento difícil que viveu por causa da covid-19

Darlan Romani garantiu vaga na final do arremesso nas Olimpíadas de Tóquio na madrugada desta terça-feira, 3 de agosto. Para comemorar a chance de pódio, o atleta decidiu homenagear a família, falar da esposa e de um difícil episódio que viveram por causa da covid-19.

-Publicidade-

“Emocionante ver a bandeira do Brasil subindo para o terceiro lugar (bronze de Alison). Isso nos dá mais forças para continuarmos lutando”, iniciou Darlan em seu discurso. “Minha esposa em especial, sei que é aniversário dela em casa, ela deve estar se acabando de chorar, ela sabe tudo que passamos esse ano…”.

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Sobre essa situação, aliás, o atleta ainda mandou a real sobre doenças que deram um susto na família. “É difícil falar. Foi um susto para nós, meu irmão, mãe e eu ficamos com Covid. Mas é isso, a gente ergue a cabeça, batalha e corre atrás. Hoje é mais um passo que demos para uma final olímpica. Estou dando meus 200% lá dentro”, declarou.

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Por fim, ainda agradece o carinho do público e torce para a conquista de medalha no arremesso. ” No primeiro arremesso vacilei um pouco, poderia ter passado já, veio no segundo, mas é isso, vamos continuar focados. Torçam, mandam energias positiva, porque vamos atrás desse sonho”, finalizou.