Publicado em 04/11/2022, às 06h46 - Atualizado às 07h36 por Redação Pais&Filhos
De acordo com uma fonte ligada ao jogador para a revista People, os filhos de Gisele Bündchen e Tom Brady – Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos – poderão ver os pais quando quiserem após o divórcio.
“Eles podem ver qualquer um dos pais quando quiserem. Eles têm um calendário, mas nenhum deles impediria os filhos de ver o outro. Não é quem eles são”, conta a fonte. “As crianças os adoram e terão acesso ilimitado a ambos, quando quiserem. Eles não são vingativos dessa forma. As crianças não serão usadas como iscas. Elas serão amadas e apreciadas pelos dois pais.”, afirmou.
A supermodelo tem 42 anos e o atleta está com 45. Os dois se casaram em 2009 e ficaram 13 anos juntos. Além de Benjamin e Vivian, Tom ainda é pai de Jack, de 15 anos, que é fruto de seu relacionamento anterior.
O divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady vem sendo rodeado por especulações. Eles anunciaram oficialmente a separação durante a semana passada, mas já haviam boatos do que estava acontecendo. Segundo o site americano Page Six, eles tinham um acordo pré-nupcial, por isso todo o processo foi rápido.
“Houve um acordo pré-nupcial rígido estabelecido antes de eles se casarem em 2009. Ambos têm suas próprias entidades comerciais separadas, então a separação de suas riquezas não foi tão complicada no final. O único outro fator importante foi dividir seu enorme portfólio de propriedades”, disse uma fonte ao site.
O casalé proprietário de muitos bens. Tom ficará com a mansão avaliada em 17 milhões de dólares que está em construção em Indian Creek Island, Miami. Já Gisele ficará com a casa na Península de Nicoya, na Costa Rica, onde eles passaram as férias deste ano. Além disso, jornal The Post afirma que ela comprou um apartamento avaliado em 1,25 milhão e outra casa maior na mesma região. Em sua lista de propriedades, a modelo ainda tem uma casa nas Bahamas, outra no Yellowstone Club, em Montana, nos Estados Unidos, e outro apartamento em Nova York.
Ainda de acordo com o Page Six, eles decidiram que dividirão a guarda conjunta dos dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. O patrimônio de Tom está estimado em cerca de 333 milhões de dólares, enquanto o de Gisele em 400 milhões de dólares. A imprensa dos Estados Unidos diz que o principal motivo do divórcio foi o jogador retornar da aposentadoria e disputar mais jogos da NFL, assim, não tendo tempo para a família.
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Neymar mostra o carinho de Davi Lucca com Mavie: "Meus amores"
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”