De pai para filho! Estrela volta a vender brinquedos clássicos dos anos 80

Quem nunca quis ter alguns dos brinquedos favoritos novamente? Esse sentimento de nostalgia passa pela cabeça de muitos pais – que agora, poderão reviver alguns momentos

Resumo da Notícia

  • Quem nunca teve saudade da infância e já quis ter alguns dos brinquedos favoritos novamente?
  • Esse sentimento de nostalgia passa pela cabeça de muitos pais;
  • E temos uma boa notícia: a Estrela voltará a vender alguns de seus brinquedos clássicos.

Quem nunca teve saudade da infância e já quis ter alguns dos brinquedos favoritos novamente? Esse sentimento de nostalgia passa pela cabeça de muitos pais e temos uma boa notícia: a Estrela voltará a vender alguns de seus brinquedos clássicos.

-Publicidade-

O relançamento de clássicos como Susi, Emília, Pogobol e Topo Gigio animou fãs e colecionadores. Mas para muitos pais, essa é também a possibilidade de resgatar a infância e de dar aos seus filhos o mesmo brinquedo que tiveram quando criança.

Estrela relança brinquedos clássicos
Estrela relança brinquedos clássicos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para aqueles que cresceram nos anos 80 e 90 e querem reviver os tempos da infância e da adolescência, a marca também trouxe de volta sucessos dessa época: Banco Imobiliário, Jogo da Vida e Detetive nas versões retrô. Afinal, mesmo disponíveis atualmente, já passaram por inúmeras atualizações.

E para os mais nostálgicos, nada substitui a emoção de reencontrar os jogos preferidos da infância, iguais aos que se costumava a jogar, e reviver a alegria de jogá-los novamente, além de, claro, criar novas lembranças ao lado de amigos e familiares.

Saiba como planejar uma festa do pijama para o aniversário do seu filho
Estrela reedita brinquedos clássicos (Foto: Shutterstock)

Os clássicos da Estrela estão de volta, sendo que alguns deles estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce da empresa. A ideia é vender os brinquedos exatamente como eram – sem modernizações ou qualquer mudança. Já queremos todos!