De pai para filho! Estrela volta a vender brinquedos clássicos dos anos 80
Quem nunca quis ter alguns dos brinquedos favoritos novamente? Esse sentimento de nostalgia passa pela cabeça de muitos pais – que agora, poderão reviver alguns momentos
Resumo da Notícia
- Quem nunca teve saudade da infância e já quis ter alguns dos brinquedos favoritos novamente?
- Esse sentimento de nostalgia passa pela cabeça de muitos pais;
- E temos uma boa notícia: a Estrela voltará a vender alguns de seus brinquedos clássicos.
Quem nunca teve saudade da infância e já quis ter alguns dos brinquedos favoritos novamente? Esse sentimento de nostalgia passa pela cabeça de muitos pais e temos uma boa notícia: a Estrela voltará a vender alguns de seus brinquedos clássicos.
O relançamento de clássicos como Susi, Emília, Pogobol e Topo Gigio animou fãs e colecionadores. Mas para muitos pais, essa é também a possibilidade de resgatar a infância e de dar aos seus filhos o mesmo brinquedo que tiveram quando criança.
Para aqueles que cresceram nos anos 80 e 90 e querem reviver os tempos da infância e da adolescência, a marca também trouxe de volta sucessos dessa época: Banco Imobiliário, Jogo da Vida e Detetive nas versões retrô. Afinal, mesmo disponíveis atualmente, já passaram por inúmeras atualizações.
E para os mais nostálgicos, nada substitui a emoção de reencontrar os jogos preferidos da infância, iguais aos que se costumava a jogar, e reviver a alegria de jogá-los novamente, além de, claro, criar novas lembranças ao lado de amigos e familiares.
Os clássicos da Estrela estão de volta, sendo que alguns deles estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce da empresa. A ideia é vender os brinquedos exatamente como eram – sem modernizações ou qualquer mudança. Já queremos todos!
* Leia também:
Dani Souza se emociona com vídeo de Dentinho durante comemoração de aniversário do filho
Pai Coruja! Boninho celebra aniversário da filha nas redes sociais ao som de “Parabéns da Xuxa”
Rafa Brites fala sobre manter um peso equilibrado na gravidez: “não quero estar pesada e com dor”
Bruno Gagliasso se despede da Espanha com fotos da família reunida
Veja como está a recuperação do bebê que teve pescoço quebrado em atropelamento com um ano