Deborah Secco faz declaração à filha em texto emocionante: “Aprecio cada segundo”

Na última quarta-feira, 6 de janeiro, Deborah Secco publicou declaração cheia de amor em foto com a filha, Maria Flor

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 6 de janeiro, Deborah Secco publicou declaração cheia de amor em foto com a filha, Maria Flor
  • Na imagem as duas aparecem contra pôr do sol em Fernando de Noronha
  • No texto ela reforça o quanto ama ser mãe da menina e expressa a força da gratidão, que as duas tem de sobra no coração

Na última quarta-feira, 6 de janeiro, Deborah Secco publicou declaração cheia de amor em foto com a filha, Maria Flor, as duas aparecem contra pôr do sol em Fernando de Noronha. No texto ela reforça o quanto ama ser mãe da menina e expressa a força da gratidão, que as duas tem de sobra no coração.

-Publicidade-

“Dois corações repletos de gratidão. Essa palavrinha que, apesar de todos os clichês, segue poderosa e linda. A gratidão é algo maior, é uma força que invade e faz morada, que te faz sorrir por coisas miúdas, mas que tem enorme valor”, começou a atriz.

Que continuou: “É uma felicidade perene que agrega e dá sentido ao todo. É um poder que te torna capaz de contemplar e encontrar Deus nos detalhes. E aqui, conectada com quem mais amo, aprecio cada segundo como uma deliciosa eternidade”.

-Publicidade-
Ela escreveu linda declaração à filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estar aqui e agora, viva e com saúde, presente e com você, filhota. Viver a beleza do pôr do sol iluminando o seu rostinho sorridente. Experimentar 24h por dia a jornada mais bonita do mundo, a de ser a sua mãe. Até mesmo nas dificuldades que não compreendo, mas que vêm para ensinar e fortalecer. A tudo que nos faz vivas, gratidão”, concluiu ela.

A mãe ainda respondeu alguns comentários de fãs. “Imagina a Maria lendo isso daqui a alguns anos”, escreveu uma internauta. Deborah logo respondeu sentimental: “Calma que eu vou chorar de novo! (Sim, eu chorei escrevendo)”.