Filha de Mauricio Mattar diz que não fala com o pai há mais de 1 ano: “Me acostumei”

A cantora Petra comentou a relação com o parente ao ser questionada pelos seguidores nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A cantora Petra Mattar não teve papas na língua ao falar sobre a relação que tem com o pai, Maurício Mattar
  • Ela respondeu perguntas feitas pelos fãs nas redes sociais e não se esquivou nem das mais delicadas
  • Quando perguntada se fala sempre com o pai, Petra respondeu que a última vez em que eles conversaram foi há um ano e quatro meses

A cantora Petra Mattar não teve papas na língua ao falar sobre a relação que tem com o pai, Maurício Mattar. Ela respondeu perguntas feitas pelos fãs nas redes sociais e não se esquivou nem das mais delicadas.

-Publicidade-

Quando perguntada se fala sempre com o pai, Petra respondeu que a última vez em que eles conversaram foi há um ano e quatro meses. Outro seguidor perguntou se ela sentia falta da relação com o pai e novamente ela foi sincera: “Não sinto falta, hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo”.

 

-Publicidade-
Ela fez desabafo sobre relação com o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jovem de 26 anos ainda completou que a relação não era boa para nenhum dos dois: “Mas Deus sabe de todas as coisas e de todo coração, está sendo melhor assim. Certas relações são tóxicas umas pras outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem.”

Curiosos sobre o assunto, os seguidores ainda questionaram se ela tinha contato com a avó paterna  e Petra revelou que havia sido bloqueada: “Tenho não. Infelizmente fui bloqueada do WhatsApp e Instagram há mais de 1 anos atrás. Agora nem sei se fui desbloqueada também.”

-Publicidade-