Descubra como visitar a Disney com seus filhos sem sair de casa!

Os parques temáticos do complexo Disney World fecharam devido a quarentena. Mas uma plataforma digital vai te ajudar a ter uma experiência mágica!

Resumo da Notícia

  • Como trazer diversão para o momento de quarentena com as crianças
  • Canal no YouTube oferece momento magico dentro dos parques da Disney
  • Aproveite a experiencia 360 e se divirta sem sair de casa
Mickey e Minnie no Magic Kingdom! (Foto: reprodução / Instagram @waltdisneyworld)

Nas últimas semanas o mundo inteiro se viu obrigado a trocar de rotina. O trânsito deixou de ser a principal notícia dos telejornais e muitas vezes o tempo que parecia insuficiente em meio a tantas tarefas a serem realizadas se tornou um desafio diferente, um obstáculo a ser administrado junto com sentimentos diversos de ansiedade, incerteza e insegurança.

-Publicidade-

Fácil entender que enfrentar tais adversidades por si só já exige bastante de cada um de nós, e isso se torna ainda mais sensível quando temos as crianças, que nem sempre entendem o que está acontecendo. A chave para lidar com tudo isso com certeza inclui uma grande dose de criatividade e a Disney pode te ajudar nessa tarefa!

Nesse momento, todos precisamos de uma dose de magia diretamente do “Lugar mais feliz do planeta”, e graças a um canal do YouTube chamado Virtual Disney World, é possível ter a experiência e aquecer o coração na sua própria casa.

-Publicidade-

O canal oferece visitas pelos parques da Disneyland e do Disney World e você pode explorá-los de graça e sem se preocupar com filas.Os passeios virtuais incluem atrações antigas e novas, até mesmo a recém inaugurada área de Toy Story! E não há limites de altura para aproveitar essas atrações, mais um ponto positivo para poder explorar os parques como nunca!

Aproveitem para soltar a imaginação e fazer um momento especial com as crianças! Vale apostar em fantasias e petiscos para acompanhar o “passeio”. Conversem sobre quais lugares gostariam de conhecer nos parques, quais os personagens favoritos… e isso pode se transformar em outras tarefas, como por exemplo, desenhar o cenário que mais gostou de ver, fazer um personagem de massinha ou iniciar uma sessão pipoca com filmes da Disney.

Deixem-se levar por esse momento de magia ao lado das crianças, ajuda a passar o dia e faz bem para a mente de todos. Quando tudo isso passar, serão memórias especiais e cheias de amor.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-