Diversão na certa: família recria parque da Disney dentro de casa para se distrair durante isolamento social

Lara Barenz e seus filhos precisaram cancelar uma viagem até a Disneyland devido à pandemia do coronavírus. Criativos, eles descobriram uma forma de trazer o parque para casa

Resumo da Notícia

  • Família recria montanha-russa da Disney em casa
  • Para isso usaram apenas uma caixa de papelão, um borrifador de água e uma TV
  • O resultado foi uma verdadeira experiência imersiva
  • Veja vídeo
Família traz Disney para dentro de casa (Foto: reprodução / Instagram @waltdisneyworld)

Muitas famílias estão ficando de cabelo em pé com os filhos dentro de casa por tanto tempo. Não há como ir ao cinema, teatro, parques. Essa família, no entanto, descobriu um jeito de trazer não só um parque, mas a Disney para dentro de casa.

Em um vídeo compartilhado pela mãe de três, Lara Barenz, no Reddit, o filho de 5 anos, James, tem a experiência completa do parque temático, cortesia de uma caixa de fraldas vazia no colo do pai Harv e um vídeo do passeio da ‘Splash Montain’ na televisão. Para o efeito completo, Harv até borrifa água no filho quando o passeio chega ao fim. Isso sim que é uma experiência de imersão!

When you can’t go to Disneyland…thanks for the idea Reddit! from Disneyland

“Meu marido tinha visto algo assim no Reddit com apenas uma montanha-russa comum e decidiu recriá-lo com os passeios da Disney como uma forma de animar todos nós.” disse Lara em entrevista ao site norte-americano PopSugar, “Somos grandes fãs da Disney e devíamos ir à Disneyland no início do próximo mês. Decidimos cancelar a viagem por conta da pandemia, que só cresce”.

Além da ‘Splash Montain’, o casal também recriou a “Big Thunder Mountain Railroad’ a ‘Space Mountain’ e a atração ‘Frozen Ever After do Epcot’ para James, a filha de 3 anos Ella e o filho de 1 ano Thomas. “Estamos todos fazendo o melhor que podemos com as circunstâncias dadas”, acrescentou Lara. “É um momento difícil para todos no momento. No entanto, com um pouco de criatividade e um pouco de mágica, você pode transformar um momento triste em feliz!”

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!