Publicado em 24/03/2023, às 14h57 - Atualizado em 27/03/2023, às 08h54 por Redação Pais&Filhos
Uma mãe viralizou no TikTok ao falar sobre a roupa que ela foi levar o filho na escola. No entanto, ela levou a situação na ‘esportiva’. “Eu não posso acreditar nisso, eu não tinha ideia de que isso iria acontecer quando eu vesti minhas roupas rápido antes de sair”, disse ela.
No conteúdo que ela compartilhou, a mãe aparece com uma roupa de exercícios, porém, no momento em que ela vira de costas, é possível ver todo bumbum e a calcinha que ela usava. Acontece que a calça que ela estava era transparente. “Tive que mostrar porque eu fui assim para a escola esta manhã”.
@emma_dilemma_88 #fyp#sosorry#soembarrasing#whymee#alwaysrushing#schoolrun#schoolrunmum#seethroughleggings#😂🤦🏽♀️
Em seguida do vídeo, ela se desculpa com as mães, os pais e todos que puderam ver a calcinha dela. “Só quero me desculpar com todos e todas as crianças por ver minha bunda esta manhã. Como eu saí assim? Eu não sei”.
A mãe só não imaginava a quantidade de pessoas que esse vídeo iria alcançar. A postagem viralizou e as pessoas começaram a comentar. O conteúdo já conta com mais de 65 mil visualizações. Nos comentários, os internautas até brincaram com a situação: “Em nome de todos os pais, você está perdoada”, “E qual o problema? Tudo certo você ir assim”, “No dia que os ônibus estão vazios porque todos os pais decidiram deixar seus filhos lá”.
A rede social TikTok anunciou na quarta-feira, 1º de março, que irá implementar nas próximas semanas um limite de tela automático de 60 minutos em contas de menores de 18 anos. Assim que o adolescente chegar no tempo máximo, a plataforma pedirá para este colocar uma senha para prosseguir com o acesso.
“Para determinar o tempo permitido para adolescentes, nós consultamos pesquisas acadêmicas atuais e os especialistas do Laboratório Digital Wellness do Hospital Infantil de Boston”, relatou a empresa em novo comunicado.
“Não há um consenso coletivo sobre quanto tempo de tela é ‘demais’, ou mesmo o impacto do tempo de tela de forma mais ampla. Mas o TikTok reconhece que adolescentes precisam de apoio extra quando começam a explorar a internet de forma independente”, prosseguiram. A rede social ainda estabeleceu no aplicativo um painel de tempo de tela, o qual exibe as horas gastas no app, quantas vezes ele foi aberto no celular e o tempo total consumido nele durante o dia e a noite.
Ainda nas novidades, a empresa também adicionou no sistema um limite de notificações, o qual faz com que pais e/ou responsáveis dos mais novos possam silenciá-las através de um cronograma. De acordo com o próprio TikTok, adolescentes de 13 a 15 anos não têm alertas nas telinhas a partir das 21h e, por outro lado, os com 16 e 17 não recebem depois das 22h.
A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Bebês
Irmã de Alice, a menina das palavras difíceis, impressiona ao falar “batata” com 7 meses