Designer pega os jogos de videogame mais famosos e recria cartaz para mandar mensagem contra coronavírus

No isolamento social, o mineiro Washington Henrique encontrou um jeito de dar dicas de prevenção contra a covid-19 com o que mais gosta de fazer usando o talento que tem com design gráfico

Resumo da Notícia

  • Washington Henrique, de 21 anos criou um lembrete em foma de meme
  • O designer mostrou sua criatividade durante essa quarentena
  • Washington passou as informações de maneira engraçada
Imagem criativa sobre prevenção da Covid-19 (Foto: Reprodução/ Twitter @lothermus)

O designer gráfico, Washington Henrique, de 21 anos, que mora em Divinópolis, Minas Gerais, aproveitou o tempo livre para mostrar suas habilidades. O ambiente de isolamento social pode ser fundamental para compartilhar dados importantes e os memes se tornaram uma maneira eficaz de trazer leveza para o tempo que estamos vivendo na luta contra o coronavírus.

-Publicidade-
Imagem lembrando que devamos lavar as mão (Foto: Reprodução/ Twitter @lothermus)

Durante o isolamento, tem se espalhado muitos memes e figurinhas sobre o coronavírus nas redes sociais. O Brasil entrou em quarentena e Washington teve a ideia de unir dicas de como se manter longe da infecção com uma mensagem positiva através de memes.

Foto criativa sobre lavar as mãos do jogo Good of War (Foto: Reprodução/ Twitter @lothermus)

O designer já é conhecido no mundo gamer por dar características brasileiras a jogos famosos desde a época do Orkut. “Criei coragem pra publicar só agora”, comentou ele para a START.

-Publicidade-

Quando questionado sobre de onde vem tanta criatividade, ele respondeu de forma descontraída: “Ela sempre esteve comigo desde a época que eu comecei a conhecer os games! Sempre que zerávamos algum jogo, eu e uns amigos, brincávamos tipo ‘bem que a capa do jogo podia ter um título brasileiro né? tipo os filmes”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-