“Dirty Dancing” vai ter continuação após 33 anos e nós te contamos os detalhes

A novidade foi anunciada pelo CEO John Felthmeimer, da produtora Lionsgate, e os fãs do clássico já podem comemorar com a notícia do novo filme

Resumo da Notícia

  • Dirty Dancing irá ganhar uma continuação após 33 anos
  • Jennifer Grey estará no elenco do novo filme
  • O CEO da produtora Lionsgate deu detalhes sobre o longa

Ele voltou, e com tudo! Dirty Dancing, filme clássico de 1987, vai ter uma nova versão após 33 anos, além de continuar com Jennifer Grey como protagonista! Atualmente, a atriz está com 60 anos, depois de participar do longa ao lado de Patrick Swayze, que infelizmente faleceu em 2009.

-Publicidade-
O filme irá continuar com a protagonista, Jennifer Grey (Foto: reprodução / Vídeo YouTube)

A informação foi dada pelo site norte-americano Deadline, e confirmada por John Felthmeimer, CEO da produtora Lionsgate. “Temos o prazer de confirmar que a Jennifer Grey vai protagonizar e produzir um novo ‘Dirty Dancing’ em parceria com a Lionsgate e direção do cineasta Jonathan Levine”.

O empresário contou ainda que será “o filme romântico e nostálgico que os fãs têm esperado”. Na época do primeiro Dirty Dancing, Jennifer Grey tinha apenas 27 anos. O filme original teve a direção de Emile Ardolino e recebeu mais de US$ 200 milhões nas bilheterias do mundo inteiro.

-Publicidade-
O filme é um clássico dos anos 80! (Foto: reprodução / Vídeo YouTube)

Na época, o filme chegou a ganhar um Oscar e um Globo de Ouro pela melhor canção original com (I’ve Had) The Times of My Life. Apesar do anúncio, a data de estreia ainda não foi divulgada e ainda quais serão os outros membros do elenco. Para diminuir um pouco a saudade, assista ao trailer do filme original abaixo:

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-